Consta entregue mas não recebi

Netshoes
Rio de Janeiro - RJ
27/06/2022 às 16:39

No dia 21/06/22 ao consultar o prazo de entrega do meu produto, vi que o mesmo constava entregue. No mesmo instante entreguei em contato e me informaram que eu receberia o produto em até 3 dias úteis e que o status seria atualizado ( Protocolo 62227239). Hoje dia 27/06, retornei o contato, pois não recebi o produto e nem o status foi alterado. No novo atendimento só disseram que devo aguardar mais 4 dias, pois vão verificar quem recebeu para depois receber ( ticket #54097604). A questão é que eu estava em casa na data da suposta entrega, nenhum vizinho recebeu, pois não tem ninguém no local além de mim, e eu já havia informado isso. Quero meu produto no prazo estipulado.

13/07/2022 às 13:28

Olá, Andreia.
É a Bia do time do Reclame Aqui da Netshoes, tudo bem?🙂

O cancelamento que pediu foi finalizado com sucesso no dia 13/07/2022 e o prazo para o estorno é de 30 dias corridos de acordo com o procedimento adotado pela administradora do seu cartão de crédito e de fechamento da fatura, tá?! 🙂

Se precisar de alguma coisa, estou à disposição.

Ah sua avaliação é referente ao meu atendimento e é muito importante para mim e me ajuda a sempre melhorar meu desempenho na empresa.
Conto sua nota 10 para mim 🙏💙

Beatriz
Equipe Netshoes- Reclame Aqui.

13/07/2022 às 15:23

Foi resolvido com o cancelamento mas eu queria ter recebido o produto.

Está com problemas com Netshoes?