DADOS PESSOAIS SENTO UTILIZADOS POR TERCEIROS

Netshoes
Belo Horizonte - MG
11/03/2024 às 19:55

eu estou tendo problema pra recuperar minha conta. e eu vou fazer um boletim de ocorrencia . os telefones nesse informadosnesse email um esta desativado outro esta errado ou com problema porque quando digito meu cpf a ligação encerra. enquanto isso meu cpf esta utilizado em nome de outra pessoa porque alguem no email falou que nao pode atualizar meus dados e me deu 2 telefones incorretos pra eu ligar , O MEU CPF ESTA SENDO UTILIZADO EM UMA CONTA QUE NÃO É MINHA, EU FIZ UMA RECLAMAÇAO POR EMAIL POIS O MEU E-MAIL CONSTA COMO NÃO EXISTENTE , E O MEU CPF ESTA COMO JA ESTA CADASTRADO , QUANDO TENTO RECUPERAR ELE ENVIA O LINK PARA UM E-MAIL QUE NÃO É MEU. EU VOU REGISTRAR UM BOLETIM DE OCORRENCiA e se meu cpf for utilizado eu vou abrir um processo contra vocês , porque eu estou tentando acertar as coisas e não consigo , então vou ter que ir para meios legais para recuperar minha conta com meu cpf,né?

15/03/2024 às 17:12

Boa tarde, Wanessa. Tudo bem?

Sou o responsável pelo seu atendimento aqui no Reclame Aqui.

Tentei contato pelo telefone informado e não tive sucesso, mas conforme informou sobre o ocorrido em seu pedido, abrimos o protocolo e passamos para ser verificado, com isso conseguimos que tivesse acesso e desse tudo certo como me confirmou por mensagem, assim fico muito feliz que tenha dado certo.

Sigo à disposição para qualquer dúvida ou divergência.

Vinicius,
Equipe Netshoes- Reclame Aqui

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva