Data de entrega enganosa

Netshoes
02/12/2021 às 19:32

Comprei o tênis com a data de entrega para o dia 02/12 e não chegou, entrei em contato com a central de relacionamento, fui atendido pela Brenda_Daniela que me informou que a data foi para 14/12. assim, do nada. onde está a seriedade dessa empresa?

04/12/2021 às 14:54

Boa tarde, Rodrigo.

Tudo bem?

Sou a atendente Paola, estou aqui para te ajudar.

Sua compra foi realizada dia 29/11, no mesmo dia o seu produto foi despachado, o prazo estipulado no ato da compra foi de que seria entregue até o dia 14/12, podendo ser entregue antes. Qualquer dúvida estou a sua disposição. Que você tenha uma ótima tarde.

Não se esqueça, é sempre um prazer ter você como cliente.

Ahh, a avaliação que você faz na publicação, é referente o meu atendimento individual, ou seja, impacta diretamente no meu desempenho… Espero que eu tenha atendido suas expectativas. Conto muito mesmo com a sua avaliação positiva, ela é de extrema importância para o meu crescimento na empresa. Espero do fundo do meu coração que você possa me ajudar ❤️ E que eu possa contar com sua nota 10 <3

Paola
Equipe de atendimento Netshoes.

04/12/2021 às 15:06

Olá Paola, a data que me foi informada no ato da compra foi dia 02/12, tenho o print para comprovar, uma vez que a Netshoes não tem compromisso com o cliente e não consegue honrar com o prazo informado, me diz onde está o tênis que vou buscar.

06/12/2021 às 11:59

O prazo a ser cumprido é o que é dado na finalização da compra, você tem o print do nosso site passando esse prazo de entrega, na finalização da compra? Pois os prazos da transportadora mudam a todo momento, mas o prazo a ser cumprido é o do nosso site, antes de vencer o nosso prazo não conseguimos cobrar a transportadora, mas vou pedir uma prioridade em sua entrega.

06/12/2021 às 13:26

Eu não comprei tênis de transportadora nenhum, quem me passou o prazo foi a Netshoes. Terceirizar a incapacidade não resolve, façamos assim, me diz onde está o tênis que vou buscar, estou pedindo isso desde o primeiro contato. Me diz onde está, dou um jeito de ir buscar..

Está com problemas com Netshoes?