Data de entrega enganosa

Netshoes
17/04/2024 às 16:46

Comprei uma camiseta do palmeiras dia 08/04 pois disse que seria entregue até dia 12/04. Tinha compromisso no final de semana e fiz tudo bem planejado para a data limite deles estar na empresa para pegar o pacote. Entrei em contato diversas vezes com a empresa e eles alegando que o produto só seria entregue dia 16/04 e que não tinham nada para fazer a não ser esperar.
Achei um descaso com o cliente, se vocês não conseguem entregar no prazo então aumente o prazo de preparo do pedido. Pois acabou prejudicando a surpresa que eu tinha feito e ainda não tinha como cancelar por ser um presente personalizado. Tenham mais atenção com data, se compramos no site a gente se baseia no tempo que vocês falam. Pedido foi entregue dia 15/04 foi uma grande falta de respeito.

30/04/2024 às 15:59

Olá, Thayna tudo bem?
Aqui é a Vanessa, realizei seu atendimento no Reclame Aqui!
Fico muito feliz em ter acompanhado o seu caso ❤

E para podermos finalizar o atendimento falta só uma coisinha .

Preciso que entre no site do reclame aqui e avalie o meu atendimento, ele é muito importante para mim, por ele consegue medir o meu desempenho na empresa.

E espero de coração que tenha conseguido atender suas expectativas da melhor forma possível ❤
Conto com sua nota 10 para meu atendimento!

A avaliação é feita pelo site do reclame aqui, segue passo a passo:
Clique em “Minhas reclamações”, na Área do Consumidor;
Localize a reclamação que quer avaliar”;
Clique em “Responder/Avaliar”;

Abraços! Vanessa Equipe de Atendimento RA Nets🚀

Equipe Magalu

01/05/2024 às 17:00

A Vanessa foi muito educada e gentil ao entrar em contato cmg e pedir desculpas pelo ocorrido. Infelizmente ela explicou que a transportadora não era a deles porém entende o que houve foi errado.

Consideração final da empresa

07/05/2024 às 10:01

Bom dia!
Segue informações no privado!
Permaneço a disposição!

Equipe de Atendimento RA Netshoes🚀

Equipe Magalu

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva