Decepção logo na primeira compra!

Bom dia, fiz minha primeira compra nesse conceituado site em 13/01/2016, 48hrs depois recebi parte do pedido, ficaram de entregar posteriormente uma calça legging Adidas corsário. Começou então o estresse, já entrei em contato on line com a loja e até a presente data nada. Já paguei o pedido e não acho justo tanto descaso. É minha primeira e última compra na Netshoes!!!

16/02/2016 às 11:20

Olá Assunção de Maria

Bom dia,

Nós da equipe Reclame Aqui recebemos sua reclamação e viemos primeiramente, demonstrar nosso pedido de sinceras desculpas pelo transtorno causado.

Trabalharemos com afinco para resolver com rapidez e eficácia esta situação.

Antecipamos que já estamos em interação com as respectivas áreas para que possamos solucionar o caso o mais breve possível.

conforme analise o rastreamento inicial - PJ177343013BR, foi devolvido ao nosso estoque, pois em 20/01/2016 ao tentarem realizar a entrega os Correios foram informados que o destinatário era desconhecido, mediante ao fato, seu pedido chegou ao nosso estoque e foi reenviado no último dia 13/02/2016.

Segue novo rastreamento que estará disponível para acompanhamento nos próximos dias no link abaixo

Seu atendimento a partir deste momento tornar-se personalizado, pois como no esporte o objetivo é a superação, nosso intuito é minimizar sua insatisfação.

+++++++++++++ATENÇÃO++++++++++++
É DE SUMA IMPORTÂNCIA que mantenha seu apontamento em aberto até a conclusão da solicitação e para que possamos garantir a solução de seu problema, caso queira se reportar, faça através de réplica ou mensagem privada do reclame aqui.

Atenciosamente

29/03/2016 às 10:06

lento

Está com problemas com Netshoes?