DEMORA EM CONFIRMAR PAGAMENTO

Netshoes
Rio de Janeiro - RJ
18/04/2024 às 08:43

Fiz uma compra no dia 16/04/2024 e até o momento não foi confirmado o pagamento. Usei cartão de crédito para ser ágil e até agora nada. já foi descontado o valor no meu cartão e o prazo para entrega seria hoje. Falar com a NETSHOES é impossível, telefone fora de operação e pelo chat ninguém me atende. Pedido *******.

Solicito agilidade e um retorno.

29/04/2024 às 17:49

Olá, Flávia. Tudo bem?

Me chamo Tainá e a partir de agora estou responsável pelo seu atendimento referente a solicitação em aberto. 💜

Vi aqui no qual após aprovação do mesmo o pedido teve atualização de entrega realizada em 20/04/2024.

Fico feliz que deu tudo certo. :)

Se precisar de alguma coisa, permaneço à disposição!

Agradeceria se pudesse finalizar a solicitação com uma avaliação que é solicitada na publicação, no qual é referente ao meu atendimento individual, ou seja, a nota é única e exclusivamente para o atendente e influencia diretamente no meu desempenho. E espero de coração que tenha conseguido atender suas expectativas da melhor forma possível!

Tainá | Equipe de Atendimento Netshoes. 💜
Confira os nossos canais de atendimento e perguntas frequentes: https://atendimento.netshoes.com.br

29/04/2024 às 17:58

Pronto atendimento, problema resolvido e esclarecido.

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva