Demora na entrega

Netshoes
Nova Iguaçu - RJ
22/06/2024 às 15:40
ID: 191378363

Fiz uma compra no dia 13 com data de entrega prevista para o dia 20, hoje já é dia 22 até agora minha entrega não chegou, não consigo abrir uma reclamação e nem entrar em contato com a empresa

08/07/2024 às 09:21

Olá, Alice. Tudo bem?

Prazer, sou agente de relacionamento da Netshoes.
Primeiramente peço desculpas pelo ocorrido, nosso objetivo é sempre proporcionar a melhor experiência de compra, do início ao fim!

Agradeço por aguardar.

Em atenção ao caso, consegui que a ação pendente fosse realizada, dessa forma o vale compras foi liberado, e consta como ativo em seu cadastro, prontinho para ser utilizado!!

Reforço nosso pedido de desculpas pelo ocorrido e ficamos felizes em conseguir ajudar de alguma forma, agradeço pela atenção, foi um prazer ter recebido seu caso e estar em contato com você!

Me despeço por aqui, mas qualquer dúvida estou à disposição.

Peço que não se esqueça de realizar avaliação do meu atendimento via Reclame Aqui, realizá-la não interfere nos processos abertos, nem impede que me envie uma mensagem em caso de dúvida!
Sua nota 10 ajuda muito de forma individual, na minha média final. Se puder me dar essa força, agradeço muito ❤️

Tenha um ótimo dia!
Atenciosamente, Maria - Reclame Aqui Netshoes.

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva