Demora na troca

Netshoes
16/04/2024 às 08:07

Estou aguardando desde 27/3/24 notícias sobre a minha troca realizada a quase um mês e nada

25/04/2024 às 14:27

Olá, Jessica.

Aqui é a Mariana, faço parte do time do Reclame Aqui da Netshoes, tudo bem?

Conforme nós falamos, solicitei ao time responsável para refazer seu pedido com a modalidade entrega! O pedido já foi despachado e já segue á caminho do seu endereço.

Se precisar de algo, estou à disposição, é só me chamar através da réplica que continuo nosso atendimento.

Gostaria de lembrar sobre a importância da sua avaliação do meu atendimento. Um SIM, SIM,10 seria muito apreciado e ajudaria bastante. A avaliação é individual e foca especificamente no meu atendimento no Reclame Aqui. Lembre-se que apenas notas positivas a partir de 8,9 e 10 são contabilizadas. Por favor, não se esqueça de me avaliar, conto com sua ajuda.

Para realizar a avaliação, basta clicar em “Responder/Avaliar” neste link:https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta/minhas-reclamacoes/
Obrigado pela sua atenção e tenha um excelente dia!

Atenciosamente, Mariana Mendes ❤
Equipe de Atendimento Netshoes.
Confira os nossos canais de atendimento e perguntas frequentes: https://atendimento.netshoes.com.br

26/04/2024 às 12:16

Infelizmente tive que ir atrás para obter meu produto. Poderiam prestar um pouco mais de atenção referente as trocas dos pedidos.

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva