Reclamação respondidaRespondida

Descaso com o consumidor

Netshoes
Belém - PA
27/05/2022 às 10:01
ID: 144115735
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Os problemas começaram dia 04/02/2022 quando efetuei o primeiro pedido.
Foram produtos de 3 vendedores diferentes. Sendo que 1 pedido veio trocado e precisei me deslocar ao CORREIOS, para envia-lo de volta, e os outros 2 foram cancelados.
Após, fui recebendo vales compra, e alguns consegui utilizar. Porém os outros 10 ULTIMOS PEDIDOS CANCELADOS , foram por diversos motivos: tabela de preço desatualizada, falta de estoque, erro ao emitir nota, etc.
Até que chegamos ao ultimo pedido cancelado Pedido: 87856596 , cancelado em 12/05/2022, Valor total: R$ 129,08.
Entrei em contato novamente solicitando o valor em CONTA, pois ja estava tentando utilizar os vales há mais de 3 meses.
Passei os dados bancários, e deixei bem claro a atendente que o cartão qual foi efetuada a compra estava CANCELADO, me informou que não haveria problema, que poderia receber em conta.
No dia 23/05 recebi o email informando que houve erro ao realizar o rembolso em CARTÂO , entrei novamente no chat e com protocolo 61752769, atendente informou novamente que seria realizado em CONTA.
Agora para minha surpresa, dia 26/05 recebo o email que não foi possivel realizar o estorno. Acabei de entrar no chat, e o atendente informou que foi realizado, o estorno em CARTÃO DE CREDITO dia 23/05.
Não é possível essa falta de respeito da empresa, deixei bem claro, que o CARTÂO DE CREDITO foi cancelado.
E agora como será resolvido?
Não vou ficar no prejuízo independente do valor.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2022 às 08:45

Olá, Daiana.
É a Bia do time do Reclame Aqui da Netshoes, tudo bem?🙂

O cancelamento que pediu foi finalizado com sucesso no dia 23/05/2022 e o prazo para o estorno é de 30 dias de acordo com o procedimento adotado pela administradora do seu cartão de crédito e de fechamento da fatura, tá?! 🙂

Como a senhora efetuou a compra por vale-compras que foi gerado de uma compra no cartão de credito, o estorno precisa ser realizado por lá e o mesmo já foi realizado e repassado para o cartão. A senhora pode encaminhar o comprovante que anexei para eles te reembolsarem o valor.

Se precisar de alguma coisa, estou à disposição.

Beatriz
Equipe Netshoes- Reclame Aqui.

RA1000
RA1000
8.4/ 10

Está com problemas com Netshoes?

Reclamar