Reclamação resolvidaResolvido

Descaso

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um tênis fez um mês no dia 29/12/2016. Entrei em contato várias vezes com a referida loja e só diziam que o produto tinha sido enviado e chegou um e-mail perguntando o que achei do produto, sem nem recebe-lo. Ao entrar em contato novamente me disseram que o produto tinha sido postado, porem não me dizem o código de rastreio e já não respondem meus e-mails. Pretendo processá-lo, pois tenho as provas necessárias para tal.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/01/2017 às 11:41

Olá Bruna

Bom dia!

Verificamos as informações referentes a sua solicitação e identificamos que o pedido no momento está sendo devolvido pela transportadora.

Conforme contato realizado junto a nossa Central de Relacionamento, foi informado o endereço com o CEP correto, estamos no momento interagindo junto ao nosso time e a transportadora para que o pedido possa ser reenviado.

+++++++++++++ATENÇÃO++++++++++++
É DE SUMA IMPORTÂNCIA que mantenha seu apontamento em aberto até a conclusão da solicitação e para que possamos garantir a solução de seu problema, caso queira se reportar, faça através de réplica ou mensagem privada do reclame aqui.


Atenciosamente,
Luiz.
GRUPO NETSHOES

Réplica do consumidor

23/01/2017 às 16:46

Bom, já vai fazer 2 meses e nada do produto chegar, creio que deva estar vindo de jegue. Pois vou terminar a parcela e não vou receber o produto. Caso não chegue até dia 15 de fevereiro irei procurar meus direitos.

Réplica da empresa

30/01/2017 às 15:26

Bruna, boa tarde!

No dia 20/01 o pedido foi reenviado.

Estávamos aguardando a atualização do rastreamento http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=PN549705605BR que tinha o prazo até 26/01 para atualizar porém, como não houve, estamos em interação com o estoque para que seja disponibilizado o rastreamento corretamente.

Por gentileza, permaneça com a reclamação em aberto e aguarde o nosso retorno..

Att,
Grupo Netshoes.

Réplica do consumidor

30/01/2017 às 17:18

Boa tarde,  percebo que estão querendo brincar com minha paciência.  Ou Vocês enviam esse produto via sedex, pois era presente para janeiro, e estão me constrangindo com a situação.  Ou vocês querem pagar mais do que eu paguei pelo sapato no juizado de pequenas causas?
Aguardo ultimo retorno.  Caso contrário não entrarei mais em contato,  a não ser que seja no juizado. Não vou esperar mais um dia se quer. Vocês tem até dia 01/02/2017 para postarem via sedex. Caso contrário encerro minha conversa com vocês.

Réplica da empresa

07/02/2017 às 11:05

Bom dia Bruna,

Em atenção a sua solicitação identificamos que o tênis foi reenviado através dos Correios conforme o código de rastreio PN549705605BR o mesmo foi entregue por volta do dia 03/02.

Por favor, pode nos confirmar se realmente houve o recebimento do mesmo?


Atenciosamente,
NETSHOES

Consideração final do consumidor

08/02/2017 às 14:13

O produto chegou após dois meses. A foram muitas tentativas de contato.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
3
RA1000
RA1000
8.5/ 10

Está com problemas com Netshoes?

Reclamar