Descolamento de camadas da palmilha

Netshoes
Natal - RN
02/12/2021 às 16:16

Comprei um Tênis Asics Gel Pulse 13 Masculino no dia 25/11/2021 e, ao fazer o primeiro uso, a palmilha do tênis descolou sua camada superior me causando , além da decepção, uma assadura por fricção na cava do pé. A construção do tênis é razoável, mas a palmilha ter se desfeito dessa forma inviabiliza o seu uso. Me senti profundamente decepcionado com a qualidade do produto outrora tão bem acabado (já é meu 4 tênis asics comprado na netshoes). O processo de troca seria desvantajoso, caro e demorado para mim. Portanto gostaria que a netshoes ou a representante da Asics me contactasse para que pudéssemos resolver o problema.

04/12/2021 às 14:23

Olá, Matheus. Tudo bem?
Espero que sim.

Primeiramente peço perdão pelo transtorno causado na compra do senhor, vamos verificar onde erramos e corrigir para não acontecer novamente com o senhor ou com outros clientes.

Sinto muito, mas estamos aqui para resolver.

Conforme conversamos por ligação, ativamos vale compras no seu cadastro para o senhor efetuar novo pedido de novas palmilhas. =)

Fico feliz em ajudar resolver seu transtorno. =)

Peço grande favor.

Para concluir a reclamação basta acessar o site do reclame aqui por esse link.

E clicar nas reclamações, e depois em avaliar/responder e só colocar que o caso foi resolvido, se voltaria fazer negócio e nota para meu atendimento.

O que precisar conte comigo.

Equipe/Netshoes
Att:Alif

Está com problemas com Netshoes?