DESPREPARO DE FUNCIONARIOS

APÓS FAZER UMA COMPRA PELO SITE RECEBI UMA LIGAÇÃO DO FUNCIONÁRIO SOLICITANDO CONFIRMAÇÃO DE ALGUNS DADOS. FUNCIONÁRIO MAL EDUCADO, PARECIA ESTAR COMPLETAMENTE DE MAL COM A VIDA. COMO A LIGAÇÃO FOI FEITA EM PLENO DOMINGO E HORÁRIO DE ALMOÇO, E QUE EU ESTAVA EM UM RESTAURANTE COM A MINHA FAMÍLIA, FALEI QUE NÃO PODERIA FALAR E PEDI QUE A CONFIRMAÇÃO FOSSE FEITA EM OUTRO MOMENTO, O FUNCIONÁRIO JÁ ALTERANDO O TOM DE VOZ DISSE QUE NÃO PODERIA SER EM OUTRO HORÁRIO E QUE IRIA CANCELAR MEU PEDIDO, E ASSIM O FEZ. DESRESPEITO COMPLETO.

29/08/2016 às 13:33

Olá Andrea

Boa tarde!

Pedimos nossas mais sinceras desculpas pelo ocorrido.

Realmente quando há a necessidade de contato para a confirmação de dados os agentes não podem retornar em outro momento, sendo que é necessário a confirmação assim que realizado o contato, porém também não há justificativa para um mal atendimento.

Estamos encaminhando as informações a área responsável onde irão levantar o contato realizado e realizar a devida orientação junto ao nosso agente.

Novamente pedimos desculpas, pois este não é o nosso perfil de trabalho.

+++++++++++++ATENÇÃO++++++++++++
É DE SUMA IMPORTÂNCIA que mantenha seu apontamento em aberto até a conclusão da solicitação e para que possamos garantir a solução de seu problema, caso queira se reportar, faça através de réplica ou mensagem privada do reclame aqui.

NETSHOES

29/08/2016 às 22:26

Espero que seja feito o contato com o referido atendente , para que se evitem novos transtornos.
Quanto a compra caso queira ainda realiza-la devera ser feito todo o processo inicial de pesquisa dos produtos e pagamento?

05/09/2016 às 12:46

Andrea Boa tarde !

Conforme conversamos, o colaborador foi notificado do procedimento e orientado para que este caso não volte a acontecer.

Quanto aos pedidos eles estão cancelados.

Caso não haja mais nenhuma pendencia quanto ao assunto, solicito por gentileza, que considere como resolvido no site do Reclame Aqui.

NETSHOES

05/09/2016 às 21:31

.....

Está com problemas com Netshoes?