Reclamação resolvidaResolvido

DESPREPARO DE FUNCIONARIOS

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

APÓS FAZER UMA COMPRA PELO SITE RECEBI UMA LIGAÇÃO DO FUNCIONÁRIO SOLICITANDO CONFIRMAÇÃO DE ALGUNS DADOS. FUNCIONÁRIO MAL EDUCADO, PARECIA ESTAR COMPLETAMENTE DE MAL COM A VIDA. COMO A LIGAÇÃO FOI FEITA EM PLENO DOMINGO E HORÁRIO DE ALMOÇO, E QUE EU ESTAVA EM UM RESTAURANTE COM A MINHA FAMÍLIA, FALEI QUE NÃO PODERIA FALAR E PEDI QUE A CONFIRMAÇÃO FOSSE FEITA EM OUTRO MOMENTO, O FUNCIONÁRIO JÁ ALTERANDO O TOM DE VOZ DISSE QUE NÃO PODERIA SER EM OUTRO HORÁRIO E QUE IRIA CANCELAR MEU PEDIDO, E ASSIM O FEZ. DESRESPEITO COMPLETO.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/08/2016 às 13:33

Olá Andrea

Boa tarde!

Pedimos nossas mais sinceras desculpas pelo ocorrido.

Realmente quando há a necessidade de contato para a confirmação de dados os agentes não podem retornar em outro momento, sendo que é necessário a confirmação assim que realizado o contato, porém também não há justificativa para um mal atendimento.

Estamos encaminhando as informações a área responsável onde irão levantar o contato realizado e realizar a devida orientação junto ao nosso agente.

Novamente pedimos desculpas, pois este não é o nosso perfil de trabalho.

+++++++++++++ATENÇÃO++++++++++++
É DE SUMA IMPORTÂNCIA que mantenha seu apontamento em aberto até a conclusão da solicitação e para que possamos garantir a solução de seu problema, caso queira se reportar, faça através de réplica ou mensagem privada do reclame aqui.

Atenciosamente,
NETSHOES

Réplica do consumidor

29/08/2016 às 22:26

Espero que seja feito o contato com o referido atendente , para que se evitem novos transtornos.
Quanto a compra caso queira ainda realiza-la devera ser feito todo o processo inicial de pesquisa dos produtos e pagamento?

Réplica da empresa

05/09/2016 às 12:46

Andrea Boa tarde !

Conforme conversamos, o colaborador foi notificado do procedimento e orientado para que este caso não volte a acontecer.

Quanto aos pedidos eles estão cancelados.

Caso não haja mais nenhuma pendencia quanto ao assunto, solicito por gentileza, que considere como resolvido no site do Reclame Aqui.


Atenciosamente,
NETSHOES

Consideração final do consumidor

05/09/2016 às 21:31

.....

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
RA1000
RA1000
8.5/ 10

Está com problemas com Netshoes?

Reclamar