Desrespeito ao Consumidor

Netshoes
Juiz de Fora - MG
24/06/2022 às 22:53

Em 29/04/22 solicitei a troca de um par de ténis branco gelo com zíper. A entrega da troca não chegou. Se não bastasse o código de rastreio não é reconhecido pelos correios, então, tendo ligado diversas vezes para o número (011) 30285355, com dificuldades consegui falar depois de muito esperar e ouvir uma música chata. Em 03/06/22 é que foram concluir a análise, tendo informado que seria em cinco dias úteis. Hoje 24/06/22 ainda não tenho o caso resolvido. A Confiança e a Credibilidade se ausentaram no compromisso firmado com o consumidor.

14/07/2022 às 08:57

Bom dia! José.
Como vai?

Pedimos desculpas primeiramente pelo ocorrido, é uma experiência que jamais queremos levar ao nosso cliente, porém queremos que saiba que estamos sempre dispostos a te atender da melhor
forma possível e com a maneira mais rápida que tiver, para a solução do seu caso, pois a sua satisfação
e felicidade como cliente, é a NOSSA MAIOR ALEGRIA.

Sou o Leonardo do Time de Operações Especiais da NETSHOES e a partir de agora seu caso será verificado por mim em específico, e tomarei conta do mesmo até o final e sou eu quem estou responsavel pela resolução e por te ajudar e te dar todo apoio.

Em analise ao ocorrido, verifiquei aqui e por falta de RETORNO DO LOJISTA PARCEIRO de imediato nós liberamos um VALE COMPRAS no valor total do item de R$ 139,49 que já se encontra disponivel em seu cadastro para realização de novas compras.

Qualquer duvida estou a disposição.

ATT LEONARDO NETSHOES

Está com problemas com Netshoes?