Reclamação não resolvidaNão resolvido

Desrespeito com o consumidor, nao tem atençao na hora de personalizar.

Netshoes
Xinguara - PA
27/11/2013 às 16:06
ID: 7103773
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Comprei uma camisa personalizada, paguei o frete expresso e mesmo assim nao veio na data prevista e pra completar veio errada !!!! Pedi com o numero 51 e me mandaram com o numero 15 !!!

    Muita falta de atenção e desrespeito com o cliente !!!

    contato: Alexandre Santos

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    28/11/2013 às 09:44

    Olá Alexandre. Bom dia!

    Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Trabalharemos com afinco para resolver com rapidez e eficácia esta situação.

    Conforme nos falamos, agiremos de forma precisa na conclusão de sua solicitação, aguardamos postagem do produto como falamos via e-mail.

    Seu atendimento a partir deste momento tornar-se personalizado, pois como no esporte o objetivo é a superação, nosso intuito é minimizar sua insatisfação.

    Em caso de dúvidas, poderá nos contatar através do e-mail que enviamos.

    Salientamos a importância de manter seu apontamento em aberto até a conclusão da solicitação.

    Atenciosamente

    NETSHOES.

    Consideração final do consumidor

    10/12/2013 às 17:52

    Quase 15 dias que eu mandei a camisa de volta e nada !!!
    NÃO RECOMENDO QUE COMPREM COISAS PERSONALIZADAS NESSA EMPRESA! MUITA FALTA DE ATENÇÃO !!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    1
    RA1000
    RA1000
    8.5/ 10

    Está com problemas com Netshoes?

    Reclamar