Devolução

Netshoes
São Luís - MA
21/05/2022 às 14:40

Comprei um tênis por um erro, quando gostaria de comprar outro tênis de outro modelo (masculino). O pedido está em entrega, ainda não chegou, mas eu queria a devolução antes que ele chegasse, para assim fazer a troca por um modelo que desejo antes da data que eu programaria utilizá-lo.

17/06/2022 às 12:26

Olá, Kennedy. Boa Tarde! Tudo bem? Espero que sim!

Peço desculpas pelo transtorno que passou com o pedido realizado, sei o quanto essas situações são frustrantes, mas estava acompanhando seu caso junto ao time para solucionarmos da melhor maneira possível, como conversamos por e-mail, pedido consta entregue no local. Caso tenha dúvida ou precise de alguma informação, estaremos à disposição.

Desejo que você tenha um dia incrível! Tratamos cada cliente como se fossem únicos, pois são! E fica aqui também minha mensagem de disposição para você! Queremos que sempre se sinta bem ao solicitar nosso serviço e buscamos conquistar a sua confiança de que vamos estar aqui, prontos para resolver quaisquer eventuais problemas.

Ah! Peço que por gentileza avalie ao atendimento prestado por mim:
1- Entre na sua conta do Reclame Aqui reclameaqui.com.br
2- Clique em Minhas reclamações, na área do consumidor;
3- Localize a reclamação que deseja avaliar;
4-Clique em responder/avaliar
Conto com sua nota SIM/SIM/10 pro MEU atendimento que trata exclusivamente os casos de Reclame Aqui.

Kauane
Equipe de Atendimento Reclame aqui.

Está com problemas com Netshoes?