Reclamação respondidaRespondida

Devolução

Netshoes
São Paulo - SP
19/01/2022 às 14:09
ID: 136910003
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma compra no site Netshoes , a compra chegou , entrei no site e fiz a devolução de 3 produtos , um dos produtos chegou o código de postagem para devolução , os outros 2 produtos não chegou , liguei na central de atendimento por 3 vezes , todos os adentes disseram que estava no prazo , e que teria até no máximo dia 19/1 pra vir esse código de postagem , já estávamos no dia 19/1 e nada desse código , desta forma estou abrindo reclamação pra ver se resolvo essa situação ! Aguardo contato da empresa , pq ficar ligando todos os dias atrás de cod de postagem é complicado , visto que já fiz todo o trâmite via app !

Compartilhe

Resposta da empresa

20/01/2022 às 17:19

Olá, Shaianna.

Espero que esteja bem!

Meu nome é Igor, e sou Agente de Relacionamento da Netshoes.

Sinto muito pelo que houve, tenha a certeza que não é nossa intenção lhe causar qualquer insatisfação.

Código de postagem foi solicitado. Em até 1 dia útil o código será disponibilizado via e-mail, já orientamos o lojista responsável e estamos acompanhando.

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Atenciosamente,
Igor
Time de Atendimento Netshoes.

RA1000
RA1000
8.6/ 10

Está com problemas com Netshoes?

Reclamar