Devolução
Fiz uma compra no site Netshoes , a compra chegou , entrei no site e fiz a devolução de 3 produtos , um dos produtos chegou o código de postagem para devolução , os outros 2 produtos não chegou , liguei na central de atendimento por 3 vezes , todos os adentes disseram que estava no prazo , e que teria até no máximo dia 19/1 pra vir esse código de postagem , já estávamos no dia 19/1 e nada desse código , desta forma estou abrindo reclamação pra ver se resolvo essa situação ! Aguardo contato da empresa , pq ficar ligando todos os dias atrás de cod de postagem é complicado , visto que já fiz todo o trâmite via app !
Resposta da empresa
20/01/2022 às 17:19Olá, Shaianna.
Espero que esteja bem!
Meu nome é Igor, e sou Agente de Relacionamento da Netshoes.
Sinto muito pelo que houve, tenha a certeza que não é nossa intenção lhe causar qualquer insatisfação.
Código de postagem foi solicitado. Em até 1 dia útil o código será disponibilizado via e-mail, já orientamos o lojista responsável e estamos acompanhando.
Qualquer dúvida, estou à disposição.
Atenciosamente,
Igor
Time de Atendimento Netshoes.