Devolvi um produto e até o momento não tive estorno.

Netshoes
Campinas - SP
18/04/2024 às 11:50

Prezados, boa tarde.

Realizei uma compra de uma camiseta do Palmeiras através do aplicativo da Netshoes.
O item era presente, e a pessoal não gostou do pano, e não coube.
Solicitei a devolução, logo, me enviaram um código para postagem:*******

Postei através dos correios, conforme orientado, no dia 09/04. Inclusive tenho o comprovante da confirmação da postagem.

E até o momento não obtive estorno quanto ao valor pago.

Por gentileza, me ajudem!!!!

10/05/2024 às 16:17

Olá, Bruna. Tudo bem?

Me chamo Tainá e a partir de agora estou responsável pelo seu atendimento referente a solicitação em aberto. 💜

O cancelamento que pediu foi finalizado com sucesso no dia 19/04/2024. O prazo para o estorno constar na fatura é de 7 dias úteis de acordo com o procedimento padrão adotado pela administradora do seu cartão de crédito e do fechamento de sua fatura, tá?!

Deixei em anexo o comprovante de realização em seu e-mail, e caso não tenha recebido pode contatar a operadora do cartão para esclarecimentos! ;)

Se puder, peço que entre no site do reclame aqui e avalie o meu atendimento, ele é muito importante para mim, pois ele consegue medir o meu desempenho na empresa.

E espero de coração que tenha conseguido atender suas expectativas da melhor forma possível! 💜️

Conto com sua nota 8 para meu atendimento!

Me ajuda demais, e qualquer coisa fico a disposição, viu?

Tenha um ótimo dia!

Tainá | Equipe de Atendimento Netshoes. 💜
Confira os nossos canais de atendimento e perguntas frequentes: https://atendimento.netshoes.com.br

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva