Emails/Cliente errado

Netshoes
02/12/2021 às 20:18

Sou cliente da Netshoes, não fiz nenhuma compra recentemente, porem em 22/112021, recebi um email da Netshoes informando que "minha compra foi aprovada" através do protocolo: 78519355, direcionada ao cliente "Robson", que tem cadastrado um endereço de email semelhante ao meu, com a diferença que o dele tem um ponto e o meu email não.
Acessei minha conta e constatei o obvio: não tinha nenhuma compra, afinal realmente não fiz.
Entrei em contato via chat em 23/11/2021 e também via telefone, onde me passaram o protocolo: "58369288", informado pela atendente Maria. A mesma me informou que eu receberia um contato via email até o dia 30/11/2021, mas até agora, não recebi email, nem ligação com uma solução, e para piorar, os únicos emails que recebi, foram os de ontem e hoje, informando que a encomenda do sr "Robson" saiu para a entrega e hoje, felizmente para ele, a encomenda foi entregue. Enfim, exijo uma solução, pois tem uma falha grave em minha opinião, onde recebo informações de outro cliente e o contrário pode acontecer também. Não é simplesmente ignorar ou bloquear que nem a primeira atendente orientou..mesmo porque não é o sr "Robson" que enviou e sim a própria Netshoes, através de um email: "nao.responda@netshoes.com.br, onde o próprio nome já diz não ser possível responder e no corpo do email consta os dados do sr "Robson".. Enfim, corrijam essa falha grave.

04/12/2021 às 15:39

Boa tarde, Roberto.

Tudo bem?

Sou a atendente Paola, e estou aqui para te ajudar.

Primeiramente lamentamos muito todo transtorno causado, jamais foi nossa intenção lhe prejudicar. Já finalizamos a ANÁLISE ANTI[Editado pelo Reclame Aqui].
CADASTRO CORRIGIDO / DADOS VALIDADOS . Qualquer dúvida estou a sua disposição. Que você tenha uma ótima tarde.

Não se esqueça, é sempre um prazer ter você como cliente.

Ahh, a avaliação que você faz na publicação, é referente o meu atendimento individual, ou seja, impacta diretamente no meu desempenho… Espero que eu tenha atendido suas expectativas. Conto muito mesmo com a sua avaliação positiva, ela é de extrema importância para o meu crescimento na empresa. Espero do fundo do meu coração que você possa me ajudar ❤️ E que eu possa contar com sua nota 10 <3

Paola
Equipe de atendimento Netshoes.

06/12/2021 às 09:49

Bom, recebi uma ligação no Sábado, mas quando fui atender parou de tocar. Acredito ser da Netshoes. Logo em seguida veio um e-mail informando que minha reclamação foi respondida. Vou acreditar que realmente o problema foi resolvido, que enfim, a Netshoes corrigiu o erro no cadastro. Após o último e-mail direcionado ao sr. Robson, que acabou na minha caixa de entrada, informando que a entrega dele foi realizada, não recebi mais nenhum e-mail referente a este assunto.
Vou finalizar a reclamação, realmente acreditando que isso não vai mais acontecer, assim espero, pois foi bem desagradável.

Está com problemas com Netshoes?