EMPRESA NÃO ESTORNA O VALOR PAGO

Netshoes
Viçosa - MG
21/05/2022 às 18:14

No dia 12 de janeiro de 2022 às efetuei no site NETSHOES, sob número de pedido 82057630, a compra de 1 (uma) unidade do produto CALÇA JEANS MASCULINA SKINNY, com valor total de R$ 75,59.
Como não gostei do produto decidi não ficar com o mesmo. Assim abri no site da supracitada loja uma solicitação de devolução do produto.
Já enviei para a NETSHOES o referido produto via código de postagem, com o seguinte código de rastreio QC202253127BR. Entretanto até a data de hoje (21/05/2022) ainda não recebi o valor do estorno devido por tal loja.
Assim quero o pagamento devido do estorno referente ao valor pago pelo produto comprado, uma vez que até hoje não recebi esse valor!
Faço uma observação também. Sempre compro produtos dessa loja. Peço que resolvam isso, pois não queria de deixar de comprar produtos dessa supracitada loja.

27/05/2022 às 09:06

Olá, Raphael.
É a Bia do time do Reclame Aqui da Netshoes, tudo bem?🙂

Como conversamos por ligação, o cancelamento que pediu foi finalizado com sucesso no dia 23/05/2022 e o prazo para o estorno é de 30 dias de acordo com o procedimento adotado pela administradora do seu cartão de crédito e de fechamento da fatura, tá?! 🙂

Se precisar de alguma coisa, estou à disposição.

Ah sua avaliação é referente ao meu atendimento e é muito importante para mim e me ajuda a sempre melhorar meu desempenho na empresa.
Conto sua nota 10 para mim 🙏💙

Beatriz
Equipe Netshoes- Reclame Aqui.

28/05/2022 às 08:58

A NETSHOES se prontificou a resolver de forma bem ágil o meu problema. Assim o mesmo já foi resolvido.

Está com problemas com Netshoes?