Reclamação resolvidaResolvido

Empresa não respeita os próprios prazos estipulados para realização da troca do produto

Netshoes
Barbacena - MG
28/01/2022 às 11:02
ID: 137429821
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Realizei a troca de um tênis que foi dado como presente porém não serviu, o produto consta como devolvido dia 18/01/22, e após aguardar o prazo de 5 dias para realização da análise, o produto se quer conta como devolvido. Após estourado o prazo, entrei em contato com a Netshoes e me disseram que entrariam em contato com o vendedor e que era pra aguardar mais 5 dias, até o presente momento o produto ainda não consta como resolvido e não tenho nenhuma previsão de quando a troca será realizada. Acho um desrespeito com o consumidor a empresa não respeitar seus próprios prazos, ou realizam a troca do produto o quanto antes ou reembolsam o meu dinheiro, o que não dá é pra ficar com esta enrolação absurda.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/02/2022 às 11:49

Olá, Gian! Bom dia!

Aqui é a Thaís e estou responsável pelo seu atendimento, tudo bem?

Verifiquei em seu pedido o cancelamento que pediu foi finalizado com sucesso no dia 04/02/2022 e o prazo para o estorno é de 30 dias de acordo com o procedimento adotado pela administradora do seu cartão de crédito e de fechamento da fatura, tá?!

Ah! Antes que eu me esqueça, posso te pedir um favorzinho para finalizarmos a publicação? Gostaria que avaliasse o meu atendimento, a avaliação que você faz na publicação é referente ao meu atendimento individual, ou seja, impacta diretamente no meu desempenho. Espero ter atendido suas expectativas. Conto com sua nota 10. 💜 Desde já, agradeço.

Qualquer dúvida, estou à disposição. Att.



Thaís | Netshoes | Reclame Aqui

Consideração final do consumidor

19/02/2022 às 13:52

Este caso foi extremamente frustrante de se resolver, porque a Netshoes demorou um tempo absurdo para realizar a troca do produto, tanto que quando a análise da troca foi finalmente finalizada o produto já não se encontrava mais em estoque, aí ao invés de estornar o valor da compra para o meu cartão de crédito eles me deram um vale-compras que eu recusei na hora, o estorno então foi solicitado, porém apenas do valor do produto em si e não do total da compra. Contrariando o que diz o CDC, a Netshoes não queria estornar o valor do frete de jeito nenhum! Mas depois de muitos e-mails, muita conversa e muita enrolação eles finalmente aceitaram estornar o valor do frete via vale-compras na plataforma na Netshoes, o que acabei aceitando pra resolver logo o problema. Devido a toda esta morosidade eu acho que não voltaria a realizar compras com a Netshoes, visto que em outros e-e-commerces eu não tive este tipo de problema, é complicado ter q brigar tanto assim pra se resolver um problema relativamente fácil.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5
RA1000
RA1000
8.6/ 10

Está com problemas com Netshoes?

Reclamar