Entrega Atrasada , constando como entregue!

Netshoes
Petrópolis - RJ
27/05/2024 às 19:35

Olhei aqui antes de colocar , vi que estão fazendo isso com TODOS .
Mas certeza que essa sera minha ultima compra no mesmo .

Deram como entregue sendo que nem vieram no bairro.

13/06/2024 às 19:27

Olá, Marco. Tudo bem?

Agradeço pela atenção.

Em atenção ao caso, ficamos felizes pelo novo pedido, o mesmo está seguindo os processos habituais e em breve deve ser entregue a você, deixei um vale a parte em seu cadastro, espero que você goste!!

Você pode acompanhar o pedido através do próprio cadastro pelo NÚMERO DO PEDIDO: **124043204**, assim fará o acompanhamento de pertinho.

Reforço nosso pedido de desculpas pela intercorrência. Fico muito feliz que tenhamos encontrado uma forma de atende-lo, agradeço pela atenção e por me ceder uns minutinhos do seu dia, foi um prazer estar em contato com você e receber seu caso!!

Peço que não se esqueça de realizar avaliação do meu atendimento via Reclame Aqui, realizá-la não interfere nos processos abertos, nem impede que me envie uma mensagem em caso de dúvida!
Sua nota 10 ajuda muito de forma individual, na minha média final. Se puder me dar essa força, agradeço muito ❤️

Tenha um ótimo dia!
Atenciosamente, Maria - Reclame Aqui Netshoes.

16/06/2024 às 09:56

Problema foi solucionado ! Por ser um serviço terceirizado não culpo a empresa .
Deu total assistência !

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva