Entrega atrasada, não consigo contatar a empresa

Netshoes
16/05/2022 às 17:49

Dia 07/05/22 efetuei uma compra na Netshoes, pedido nr. 87841273. A previsão de entrega era 13/05/22 e não foi entregue.
Tentei entrar em contato com a empresa hoje. Para minha surpresa, não há telefone de contato nem chat, apenas whatsapp.
Às 16h55 enviei mensagem, fiquei sem resposta. Somente às 17h38 recebi a seguinte mensagem "Que bom ver você por aqui! Em que posso te ajudar?", que parece ser mensagem automática gerada por máquina, pois minhas perguntas ficam sem resposta.
Preciso de ajuda para solucionar este problema.

21/05/2022 às 15:58

Olá, Iracy
Espero que esteja bem

Conforme falamos via e-mail, localizei seu pedido, desculpe-nos por isso - mas ele não integrou no site, como se não existisse, sabe? É um erro, não costuma acontecer com frequência, mas é do próprio sistema, sabe?

Lamentamos o ocorrido, saiba que você é um cliente muito importante para nós!

Será consertado e dentro de até 72h será liberado o seu pedido e você receberá informações em seu e-mail, acompanharei todo o processo, tudo bem? Conte comigo.

Atendimento - Protocolo 61739356

Abraços
Sabrina | Netshoes

20/06/2022 às 16:17

O atendimento da Sabrina foi muito prestativo e educado, mas o pedido sumiu no sistema da Netshoes, como se não existisse; então eu teria que efetuar novo pedido. Como precisava da roupa para usar em um evento, não quis arriscar de novo e fiz a compra em outra loja.

Está com problemas com Netshoes?