Entrega Cancelada

Netshoes
Itapissuma - PE
17/06/2022 às 12:32

Fui acompanhar o status de entrega na transportadora 1 Que não localizaram meu produto, aí tive que fazer o preenchimento do CPF e acharam o produto, porém no dia 14/06 foi notificado que não conseguiriam realizar a entrega e no dia 15/06 foi constado que minha ENTREGA FOI CANCELADA sem mais nenhum detalhe. Tentei contatar o suporte por email já que no site e no app não tem nenhuma opção referente a isso e o robô do chat não ajuda em nada, e não obtive nenhuma resposta. O prazo de entrega expira hoje 17/06.

22/06/2022 às 15:51

Olá, George. Boa Tarde!

Peço desculpas pelo transtorno que passou com o pedido realizado, sei o quanto essas situações são frustrantes, mas estava acompanhando seu caso junto ao time para solucionarmos da melhor maneira possível, como conversamos por e-mail, todas as orientações sobre a entrega do novo pedido foi passada. Caso tenha dúvida ou precise de alguma informação, estaremos à disposição.

Desejo que você tenha um dia incrível! Tratamos cada cliente como se fossem únicos, pois são! E fica aqui também minha mensagem de disposição para você! Queremos que sempre se sinta bem ao solicitar nosso serviço e buscamos conquistar a sua confiança de que vamos estar aqui, prontos para resolver quaisquer eventuais problemas.

Ah! Peço que por gentileza avalie ao atendimento prestado por mim:
1- Entre na sua conta do Reclame Aqui reclameaqui.com.br
2- Clique em Minhas reclamações, na área do consumidor;
3- Localize a reclamação que deseja avaliar;
4-Clique em responder/avaliar

Conto com sua nota SIM/SIM/10 pro MEU atendimento que trata exclusivamente os casos de Reclame Aqui. 😄🙏💙

Kauane
Equipe de Atendimento Reclame aqui.

Está com problemas com Netshoes?