ENTREGA DE PRODUTO

Netshoes
Bacabeira - MA
24/05/2024 às 17:25

DESDE O DIA 26/03/2024 FIZ UMA COMPRA NO SITE DA NETSHOES, A ENTREGA FOI REALIZADA PARA OUTRA PESSOA, TIVE QUE SOLICITAR O REEMBOLSO DA COMPRA. A PRINCIPIO GOSTARIA QUE O ESTORNO FOSSE REALIZADO PARA O MEU CARTÃO DE CRÉDITO, PORÉM RECEBI UM CRÉDITO DENTRO DO APLICATIVO PARA USO DESSE VALOR. NO DIA 15/05/2024, O MEU PRODUTO FOI COLETADO NA LOJA PARCEIRA, NO DIA 17/05/2024 MEU PEDIDO SAIU PARA ENTREGA (PASSEI O DIA INTEIRO ESPERANDO ESSA BENDITA TRANSPORTADORA E NADA), E NO MESMO DIA 17/05/2024 FUI INFORMADA QUE A TRANSPORTADORA ESTAVA COM DIFICULDADES EM LOCALIZAR O DESTINATÁRIO DO PEDIDO (O NOME NO PEDIDO ESTAVA CLARO E O ENDEREÇO NÃO TEM ERRO!). RESUMINDO, MEU PEDIDO ESTÁ SENDO DEVOLVIDO AO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO DESDE O DIA 20/05/2024, ENTREI EM CONTATO COM A CENTRAL E ME PASSARAM O PRAZO ATÉ ONTEM (23/05/2024), PARA O PEDIDO CHEGAR NO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO E MEU VALOR SER ESTORNADO. ATÉ O MOMENTO NÃO RECEBI UM ESCLARECIMENTO SOBRE ESSA DEVOLUÇÃO E ESTORNO, NÃO AGUENTO MAIS LIGAR NA CENTRAL E CADA VEZ ME PASSAREM UM PRAZO DIFERENTE! ISSO É DESGANTANTE DEMAIS PARA O CONSUMIDOR E PARA A CENTRAL DE ATENDIMENTO. NETSHOES PRECISO DE UMA RESPOSTA, O CONSTRANGIMENTO ESTÁ DEMAIS, EM DUAS COMPRAS OCORRE O MESMO IMPRESVISTO?

03/06/2024 às 16:21

Olá, Liviane.

Conforme verificamos, o caso foi resolvido. Cliente foi atendido com o vale compras no qual a mesma refez a compra e segue acompanhando via aplicativo. Agradecemos o feedback e seguimos alinhando os setores responsáveis.

Para finalizarmos a publicação, gostaria de pedir sua avaliação sobre o meu atendimento. Não esquecendo que a NOTA e o SIM, SIM tem um peso direto em meu ATENDIMENTO. Pode ser um ato simples para você, mas é extremamente importante para mim, a nota aqui não se diz referente a empresa e sim ao meu atendimento. Conto com sua ajuda e
SIM, SIM, 10 💖

Segue o link: https://www.reclameaqui.com.br/minha-conta/minhas-reclamacoes/

Foi um prazer atender você, espero que tenha um ótimo dia e uma ótima semana. Fica com Deus! 🙏.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Um abraço virtual.

Fernando
Especialista RA Netshoes
Confira os nossos canais de atendimento e perguntas frequentes: https://atendimento.netshoes.com.br

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva