Entrega expressa (não funciona)

Netshoes
29/05/2015 às 16:03

Na quarta feira, dia 27 comprei uma bicicleta pelo site Netshoes, escolhi a opção de entrega expressa que custa 59,90 a mais. No dia 28 (dia da entrega, tentram me ligar as 7 da manhã e não conseguiram, me enviaram um email pedindo copias da minha CNH, Ultima fatura do cartão frente e verso, foto do cartão usado frente e verso também... só consegui checar meu email perto de meio dia, enviei os docs, qdo derrepente recebo um email dizendo que meu pedido tinha sido cancelado, que minha unica opção seria fazer a compra novamente... e lá fui eu, fiz a compra denovo, solicitei a entrega expressa novamente. (pedido n. 11498887785)

Na dúvida, acordei as 7 horas da manhã e fiquei alguns minutos ate consegui falar com alguem para me confirmar a entrega e o endereço... confirmei tudo e enfim parece que tudo deu certo! Só que não!

já são 16:00 e até agora nem sinal de chegar... e em contato com a Talita Justo pelo chat do site descobri que meu pedido deve chegar até a segunda feira dia 01/06 e não até as 15:00 e sim e horario comercial... ou seja, fui enganado, me [Editado pelo Reclame Aqui]am 59,90 obrigado

Tá mais do q provado que esse serviço não funciona, seria bem mais facil procurar uma loja e ir buscar... teria sido trato com mais honestidade... Netshoes NUNCA MAIS!

01/06/2015 às 08:38

Olá João

Bom dia

Primeiramente pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Trabalharemos com afinco para resolver com rapidez e eficácia esta situação referente ao questionamento com nº 13232533.

Agiremos de forma precisa na conclusão de sua solicitação, onde estamos analisando o ocorrido e logo daremos a resposta definitiva.

Seu atendimento a partir deste momento torna-se personalizado, pois como no esporte o objetivo é a superação, nosso intuito é minimizar sua insatisfação.

Salientamos a importância de manter seu apontamento em aberto até a conclusão da solicitação.

Netshoes

01/06/2015 às 10:21

cara.. muita bagunça, o produto chegou na sexta após horário comercial... o contato por esse chat com resposta automatica é uma coisa sem sentido, por telefone são horas esperando, bem dificil.

Agora so preciso receber de volta o dinheiro do frete que não funcionou, mas já abri chamado e estou aguardando. vamos ver o que acontece

Está com problemas com Netshoes?