Entrega extraviada.

Netshoes
23/05/2024 às 02:46

Fiz uma compra há 75 dias, não recebi todas às vezes que ligo ou mando e-mail, me dão 48 horas, até agora nada, já foram 48 várias vezes, ninguém da Netshoes me ligou ou deu respostas por e-mail.

27/05/2024 às 16:27

Olá, Vagner. Tudo bem?

Meu nome é Thaíssa, estou responsável pelo seu atendimento no Reclame Aqui netshoes.

Em análise ao ocorrido, verifiquei que se referia o pedido 120852800.

Acionamos o setor responsável solicitando uma posição sobre a entrega do seu pedido, contudo, não tivemos um retorno conclusivo.

Sendo assim, foi ativo em seu cadastro um vale-compras no valor do item pago para uso em toda loja válido até dia 24/05/2025.

Basta selecionar os itens e quando chegar em formas de pagamento, selecione o campo: MEUS VALES. O valor será debitado automaticamente, ok? 😉

A satisfação dos nossos clientes é de extrema importância para nós, e estamos empenhados em melhorar continuamente nossos serviços, para melhor atender à todos vocês, com carinho e respeito, acima de tudo.

Qualquer dúvida, permanecemos à disposição. Espero que tenha um ótimo dia e uma ótima semana.

Thaíssa | Reclame Aqui Netshoes

28/05/2024 às 05:37

Olha, quase 70 dias depois, infelizmente tive que recorrer ao reclamar aqui, mas deixa já foi resolvido.

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva