Entrega faltando produto
Fiz o pedido pelo o aplicado da Netshoes de duas botas e só me entregaram uma.
Tentei fazer um contato pelo aplicativo, pelo site e pelo telefone mas em nenhum desses meios consegui fazer a reclamação da falta no pedido pois não tem essa opção e nenhum dos meio de comunicação do site.
Resposta da empresa
04/07/2022 às 12:09Olá, Tatiana. Boa Tarde!
Peço desculpas pelo transtorno que passou com o pedido realizado, sei o quanto essas situações são frustrantes, mas estava acompanhando seu caso junto ao time para solucionarmos da melhor maneira possível, como conversamos por e-mail, realizamos a tratativa do atendimento e orientamos a senhora. Caso tenha dúvida ou precise de alguma informação, estaremos à disposição.
Desejo que você tenha um dia incrível! Tratamos cada cliente como se fossem únicos, pois são! E fica aqui também minha mensagem de disposição para você! Queremos que sempre se sinta bem ao solicitar nosso serviço e buscamos conquistar a sua confiança de que vamos estar aqui, prontos para resolver quaisquer eventuais problemas.
Ah! Peço que por gentileza avalie ao atendimento prestado por mim:
1- Entre na sua conta do Reclame Aqui reclameaqui.com.br
2- Clique em Minhas reclamações, na área do consumidor;
3- Localize a reclamação que deseja avaliar;
4-Clique em responder/avaliar
Conto com sua nota SIM/SIM/10 pro MEU atendimento que trata exclusivamente os casos de Reclame Aqui. 😄🙏💙
Kauane
Equipe de Atendimento Reclame aqui.