PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Entrega ineficaz

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Comprei um produto(120525532) no dia 07/03/24, o entregador tentou entregar duas vezes, porém em dias diferentes só que no mesmo horário(14/03/2024 - 10:29 e 19/03/2024 - 11:23), sendo que no site consta a informação que o entregador tenta entregar até 3 vezes, em dias diferentes e horários diferentes, mas isso não aconteceu. No site, Meus Peidos, "acompanhar entrega" já está com o STATUS "Objeto aguardando retirada no endereço indicado", o profissional poderia tentar no horário da tarde. Fiz uma compra (120427066) no mesmo período e foi entregue com sucesso, então o problema foi o entregador responsável, lembrando que a entrega ainda está com data prevista para o dia 26/03/2024, amanhã.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/04/2024 às 12:18

Olá, Jucivando. Tudo bem?

Conforme tratado posteriormente seu caso foi resolvido com sucesso e seu pedido entregue.

Gostaria de lhe pedir desculpas por todo transtorno ocasionado, pois esta não é a experiência que a empresa deseja com seus clientes.

Verifiquei o andamento de seu caso e tentei entrar em contato com você a partir das informações concedidas em sua publicação, mas como não obtive nenhum retorno para seguir com a tratativa estarei formalizando o seu caso aqui na plataforma do Reclame Aqui. Respondo aqui sua reclamação, mas peço que dê uma olhadinha em seu e-mail, pois lá encaminhei uma mensagem privada referente ao seu caso!

Permaneço à disposição.

Atenciosamente,
Ana
Equipe Reclame Aqui.

Consideração final do consumidor

02/04/2024 às 16:00

Já fiz várias compras na Netshoes, porém nesta, tive contratempo na entrega do produto, o problema está na dificuldade de contato com a empresa, temos o recurso de ACOMPANHAR ENTREGA, o cliente está vendo a entregador tentando entregar e não tem como contacta-lo, abri imediatamente um PROTOLOCO que também funcionou, no final, tive que ir buscar o produto numa unidade dos correios. Outro recurso tentado foi o chat que é eletrônico, horrível para resolver um caso como esse.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netshoes?

Reclamar
Melhores
Moda Fitness e Esportiva
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade