Reclamação respondidaRespondida

Entrega não realizada

Netshoes
São Paulo - SP
21/01/2022 às 08:59
ID: 137017489
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Realizei a compra no site da Netshoes no dia 10/01/2022 com previsão de entrega até o dia 13/01/2022. Hoje dia 21/01/2022 até o momento o pedido não foi entregue. Já foi aberto protocolo e a empresa não oficializa a resolução. Totalmente sem atenção ao cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/01/2022 às 11:03

Olá, Priscila.

Espero que esteja bem!

Meu nome é Igor, e sou Agente de Relacionamento da Netshoes.

Verifiquei que seu pedido original sofreu um extravio durante o transporte, isso não é comum, mas devido a eventualidades do nosso cotidiano isso veio a acontecer. Assim que identificamos o que houve, solicitamos o envio de um novo pedido. Fico feliz que seu pedido tenha sido entregue, e lamentamos pelo que houve, afinal, queremos que sempre se sinta bem ao comprar conosco.

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Atenciosamente,
Igor
Time de Atendimento Netshoes.

RA1000
RA1000
8.6/ 10

Está com problemas com Netshoes?

Reclamar