Entrega não realizada

Netshoes
Belo Horizonte - MG
23/01/2022 às 20:28

Primeira vez que compro na Netshoes e tendo péssima experiência. Comprei um tapete de yoga faz quase 1 mês, a entrega está 10 dias atrasada e não tenho nenhuma informação sobre a resolução. Tentei todos os canais de ajude e só tive respostas inúteis de robôs. Não recebi nenhum e-mail ou ligação me reportando o que aconteceu. Necessito de resolução por parte de um "ser humano" que resolva. O que aconteceu com meu produto? Vai chegar? E quando vai chegar? Se não chegar de imediato, já solicito estorno do meu dinheiro para que eu busque outro fornecedor, visto que estou a 2 semanas prejudicada em minhas aulas, aguardando o produto. Desde já agradeço e espero retorno humano.

03/02/2022 às 08:55

Olá, Sandra!

Devido o extravio do pedido, foi atendido a sua solicitação do estorno, o mesmo foi realizado dia 25/01 e constará pra você na fatura que estiver aberta do seu cartão, ok?

Enfim espero ter ajudado e lhe atendido bem.

Ah, a avaliação que você faz na publicação, é referente o meu atendimento individual, ou seja, impacta diretamente no meu desempenho. Espero ter atendido suas expectativas. E que eu possa contar com sua nota 10 ❤

Com carinho!
João Paulo

03/02/2022 às 09:45

Considero que a resolução com o estorno foi satisfatório, porém, devido ao prejuízo nas aulas que perdi, aguardando o produto, e também o desgaste psicologico, tenho receio de comprar novamente na empresa.

Está com problemas com Netshoes?