Entrega não realizada.
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra no dia 22/04/24 de um kit com 2 shorts a Armour. Recebi no dia 26/04 e solicitei a troca no mesmo dia dia 28/04 recebi o codigo para postagem de devolução. Dia 30/04 postei a mercadoria. Ai começou o meu calvário. Uma demora absurda para eles enviarem a minha mercadoria com a nova numeração. Tive que abrir reclamação, aguardar todos os prazos, e escutar muitas desculpas mas dizem que postaram a minha meecadoria.
efim eles postaram a minha mercadoria. Levei um susto quando olhei pelo aplicativo e estava como entregue no dia 01/06/24.
Fui a portaria solicitei o livro de registro e não consta entrega no meu nome.
Desda esta data estou pedindo a Netshoes para verificar com a transportadora a quem foi entregue.
Hoje recebi a reposta da Netshoes que a transportadora informou que a entrega foi feita normalmemte. Porém não apresenta nehum protocolo de entrega nem mesmo o nome de quem recebeu.
A Nershoes a cada contato que faço me pede pelo menos 5 dias para responder.
Esta compra foi no mes de abril e ja estamos em junho e não tenho a mercadoria muito menos meu dinheiro de volta.
Resposta da empresa
08/07/2024 às 15:37Olá Rosana. Tudo bem?
Aqui é Maria, que realizou seu atendimento no Reclame Aqui. Fico muito feliz em ter acompanhado o seu caso.
Conforme tratado posteriormente seu caso foi resolvido com sucesso e o estorno realizado na mesma forma de pagamento utilizado no ato do pedido.
Verifiquei o andamento de seu caso e dei o meu melhor para que tudo fosse resolvido o mais rápido possível.
Qualquer duvida permaneço à disposição.
Atenciosamente,
Maria
Equipe Reclame Aqui
Consideração final do consumidor
08/07/2024 às 15:39Muito ruim. Este desfecho poderia ter ocorrido ha 1 mês atrás, sem estresse.