Entrega não realizada

Aracaju - SE
13/06/2024 às 11:30
ID: 190734997

Bom dia.
Comprei no dia 03/05/2024 na Netshoes duas mochilas, no dia 13/05/2024 recebi as mochilas e uma delas veio errada, outro modelo, detalhe a compra foi de duas idênticas. Entrei em contato com a Netshoes e solicitei a troca, a Netshoes me enviou o código postal e postei dia 17/05/2024.
O produto chegou nas mãos deles no dia 27/05/2024, fiquei aguardando um retorno deles através de e-mail ou do app e nada, fiz contato no dia 08/06/2024 com a Central de Atendimento da Netshoes, número de protocolo de atendimento 101210883, com a atendente Daiane C., buscando a informação pela troca, e o que ela me passou que de alguma forma eles estavam fora do prazo de retorno para mim, mas que eu não se preocupasse que iria resolver, então solicitei que em vez de enviar a mochila me fizesse um vale compra com o mesmo valor, assim ela fez e até o hoje, 13/06/2024, às 11:24h não tive o vale liberado, ou seja, mais de um mês depois da minha compra e ainda não tive uma solução para a minha compra, o que gera uma insatisfação enorme em qualquer consumidor.
Preciso de um retorno e solução para este tema.
Obs: Tenho os prints das conversas com a atendente.

26/06/2024 às 13:57

Olá, Adriano, boa tarde! Tudo bem?!

Eu sou a Lourrana, responsável pelo seu atendimento no Reclame Aqui Netshoes.

Seu vale compras já está ativo em seu cadastro, conforme e-mail encaminhado (protocolo #101306914).

Para utilizá-lo, basta seguir o exemplo abaixo:
1- É só colocar o item que deseja no carrinho;
2 - Antes de finalizar o seu pedido, quando você estiver na forma de pagamento, aparecerá a opção: vale-compra ou saldo disponível, basta clicar;
3 - prontinho! o valor será abatido no valor total do seu pedido :)
4 - Se o seu pedido estiver com um valor maior que o seu vale, é só pagar a diferença normalmente, nas formas de pagamento do nosso site. Caso seja menor, este saldo será válido até acabar com o seu crédito.

A validade é até 14/06/2025.

Sigo à disposição!

Lourrana,
Equipe Netshoes

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva