ENTREGA SUPER ATRASADA

Netshoes
Colombo - PR
27/12/2014 às 19:40

salute !! ...

Já fiz inumeras compras por esta empresa e sempre elogiei pela rapidez e eficiência na entrega porém, dessa vez ELES estão pisando na bola e com os dois pés comigo.

vide datas e pedidos abaixo.

11309724923 12/12/2014 R$ 103,84

11314515441 17/12/2014 R$ 190,16

No status de acompanhe sua entrega o que consta é o seguinte .... em ambas as compras.

Rastreamento de cargas

Número do pedido não encontrado ou já foi entregue há mais de 30 dias.

saliento novamente que ... AS COMPRAS NÃO FORAM ENTREGUES até o presente momento.

Peço providências ... URGENTES !!

Agradecido.

28/12/2014 às 19:21

Olá José Luiz,
    Boa noite tudo bem?

Estou tentando contato através dos seus telefones de cadastro, porém, sem sucesso. Qual o melhor horário para falarmos ou número alternativo?

De qualquer forma, retornaremos a ligação na segunda-feira (29/12/2014) durante horário comercial para tratarmos sobre a questão.

Seu atendimento a partir deste momento tornar-se personalizado e em caso de dúvidas, poderá me contatar através deste e-mail.

IMPORTANTE: Mantenha a reclamação em aberto no site do Reclame Aqui até a conclusão, por favor.

Peço desculpas por todo transtorno causado.

Agradeço sua atenção.

NETSHOES

29/12/2014 às 13:45

Olá José Luiz,

Por gentileza, pedimos que aguarde sua entrega, pois está prevista para dia 07/01/2014 conforme o frete contratado.

11 dias úteis - a partir da confirmação do pagamento que ocorreu em 19/12.

Devido as festividades, pedimos gentilmente que aguarde o prazo informado.

atenciosamente,
    Netshoes

29/12/2014 às 18:38

Só gostaria de lembrar a empresa que são duas e não uma compra que "estão a caminho" a mais antiga é do dia 12/012/2014 ... 11 dias úteis ou mais para uma entrega dentro de terras brasileiras, me perdoem mas é UMA PIADA e das BEM DE MAL GOSTO!
    nem as "NINJAS" ACREDITAM.

02/01/2015 às 13:42

Um dos pedidos ( o mais recente) foi entregue aqui em minha residência dia 31/12/2014, o outro 11309724923 12/12/2014(data da compra) pagamento com Boleto, esse ainda, dizem estar a caminho, portanto ainda não totalmente resolvida a questão.
    Estou no aguardo.

Está com problemas com Netshoes?