entrega

Netshoes
Poços de Caldas - MG
24/05/2024 às 12:34

fiz uma compra e só agora vi que coloquei o endereço errado, está falando q a transportadora está com dificuldade em achar o endereço, e não consigo cancelar a compra, eles vão devolver nos correios pra mim poder buscar?

03/06/2024 às 11:09

Olá, Laura. Tudo bem?

Meu nome é Thaíssa, estou responsável pelo seu atendimento no Reclame Aqui netshoes.

Conforme informei anteriormente, devido ao endereço do pedido está incorreto, acionei o setor responsável solicitando a devolução do item ao estoque.

O rastreio foi atualizado com sucesso, informando que o item já esta em rora de devolução ao estoque.

Sendo assim, ativamos em seu cadastro um vale-compras no valor do item pago para uso em toda loja válido até dia 03/06/2024.

Basta selecionar os itens e quando chegar em formas de pagamento, selecione o campo: MEUS VALES. O valor será debitado automaticamente, ok? 😉

A satisfação dos nossos clientes é de extrema importância para nós, e estamos empenhados em melhorar continuamente nossos serviços, para melhor atender à todos vocês, com carinho e respeito, acima de tudo.

Qualquer dúvida, permanecemos à disposição. Espero que tenha um ótimo dia e uma ótima semana.

Thaíssa | Reclame Aqui Netshoes

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva