Entregaram meu pedido em outro endereço

Netshoes
Brasília - DF
16/05/2022 às 18:36
ID: 143512019

Comprei uma blusa pro meu namorado no valor de R$82,89(+frete), Meu pedido consta como entregue no dia 07/05/2022, porém não chegou pra mim no meu endereço. O que significa que entregaram no lugar errado. Já tentei contato com a empresa, ninguém atende o telefone, eu conversei com alguém no WhatsApp, expliquei mil vezes que entregaram o pedido no endereço errado..e ninguém me ajudou. Abri o protocolo conforme mandaram, no qual informava que entrariam em contato em 5 dias úteis..mas nada.

Quero o meu dinheiro de volta.

25/05/2022 às 11:25

Bom dia, Samara.

Tudo bem?

Sou a atendente Paola, e estou aqui para te ajudar.

Fiz uma verificação no sistema e abri uma nova solicitação junto ao setor responsável, para que o reembolso seja realizado, o valor recebe nossa liberação em até 7 dias uteis, podendo ocorrer antes. Qualquer dúvida estou a sua disposição. Que você tenha uma ótima tarde.

Não se esqueça, é sempre um prazer ter você como cliente.

Ahh, a avaliação que você faz na publicação, é referente o meu atendimento individual, ou seja, impacta diretamente no meu desempenho… Espero que eu tenha atendido suas expectativas. Conto muito mesmo com a sua avaliação positiva, ela é de extrema importância para o meu crescimento na empresa. Espero do fundo do meu coração que você possa me ajudar ❤️ E que eu possa contar com sua nota 10 <3

Paola
Equipe de atendimento Netshoes.

27/05/2022 às 10:29

Disseram que meu reembolso iria cair, mas só recebo mensagem de erro no reembolso. Quando meu problema vai ser solucionado?

23/06/2022 às 15:29

Boa tarde, Samara.

Tudo bem?

Sou a atendente Paola, e estou aqui para te ajudar.

Primeiramente lamentamos muito todo transtorno causado, jamais foi nossa intenção lhe prejudicar. O seu cancelamento já foi finalizado, e o reembolso realizado na data de 02/06. Qualquer dúvida estou a sua disposição. Que você tenha uma ótima tarde.

Não se esqueça, é sempre um prazer ter você como cliente.

Paola
Equipe de atendimento Netshoes.

Está com problemas com Netshoes?