Entregaram meu pedido em outro endereço
Comprei uma blusa pro meu namorado no valor de R$82,89(+frete), Meu pedido consta como entregue no dia 07/05/2022, porém não chegou pra mim no meu endereço. O que significa que entregaram no lugar errado. Já tentei contato com a empresa, ninguém atende o telefone, eu conversei com alguém no WhatsApp, expliquei mil vezes que entregaram o pedido no endereço errado..e ninguém me ajudou. Abri o protocolo conforme mandaram, no qual informava que entrariam em contato em 5 dias úteis..mas nada.
Quero o meu dinheiro de volta.
Resposta da empresa
25/05/2022 às 11:25Bom dia, Samara.
Tudo bem?
Sou a atendente Paola, e estou aqui para te ajudar.
Fiz uma verificação no sistema e abri uma nova solicitação junto ao setor responsável, para que o reembolso seja realizado, o valor recebe nossa liberação em até 7 dias uteis, podendo ocorrer antes. Qualquer dúvida estou a sua disposição. Que você tenha uma ótima tarde.
Não se esqueça, é sempre um prazer ter você como cliente.
Ahh, a avaliação que você faz na publicação, é referente o meu atendimento individual, ou seja, impacta diretamente no meu desempenho… Espero que eu tenha atendido suas expectativas. Conto muito mesmo com a sua avaliação positiva, ela é de extrema importância para o meu crescimento na empresa. Espero do fundo do meu coração que você possa me ajudar ❤️ E que eu possa contar com sua nota 10 <3
Paola
Equipe de atendimento Netshoes.
Réplica do consumidor
27/05/2022 às 10:29Disseram que meu reembolso iria cair, mas só recebo mensagem de erro no reembolso. Quando meu problema vai ser solucionado?
Réplica da empresa
23/06/2022 às 15:29Boa tarde, Samara.
Tudo bem?
Sou a atendente Paola, e estou aqui para te ajudar.
Primeiramente lamentamos muito todo transtorno causado, jamais foi nossa intenção lhe prejudicar. O seu cancelamento já foi finalizado, e o reembolso realizado na data de 02/06. Qualquer dúvida estou a sua disposição. Que você tenha uma ótima tarde.
Não se esqueça, é sempre um prazer ter você como cliente.
Ahh, a avaliação que você faz na publicação, é referente o meu atendimento individual, ou seja, impacta diretamente no meu desempenho… Espero que eu tenha atendido suas expectativas. Conto muito mesmo com a sua avaliação positiva, ela é de extrema importância para o meu crescimento na empresa. Espero do fundo do meu coração que você possa me ajudar ❤️ E que eu possa contar com sua nota 10 <3
Paola
Equipe de atendimento Netshoes.