Entregaram meu pedido no endereço errado

Netshoes
Garanhuns - PE
30/06/2022 às 19:36
ID: 146020137

Entregaram o meu pedido no endereço errado, tento entrar em contato e ficam mandando esperar até deus sabe lá quando. Já foi aberto 3 protocolos para resolver e nada.

28/07/2022 às 09:51

Olá, Daniel! Booom dia, tudo bem? 😊

Mais uma vez peço desculpas pelo transtorno que você passou, sei o quanto essas situações são frustrantes, a nossa a empresa está revisando, melhorando, ajustando, seu procedimento interno de venda, envio, troca e acompanhamento dos pedidos para diminuir falhas no processo.

Tentei contato por telefone no dia 06/07/2022 porém sem sucesso :(

Conforme informado por e-mail o seu pedido consta como extraviado, sinto muito por todo o ocorrido :(

Devido á isso geramos em seu cadastro um vale compras no valor que foi pago pelo seu pedido, o mesmo já se encontra como utilizado no novo pedido. Fico feliz que tenha dado tudo certo O/

Me coloco a disposição caso tenha qualquer dúvida :)
Desejo que você tenha um dia incrível! E que possa algum dia nos perdoar, pois é isso que mais queremos. Tratamos cada cliente como se eles fossem únicos, pois são! Cada qual compra no nosso site porque precisa, sem exceção.

AH se você considerar que seu problema tenha sido RESOLVIDO, peço que por gentileza avalie o meu atendimento ? É RAPIDINHO ^^

Não esquecendo que a NOTA e o SIM SIM tem um peso direto em meu ATENDIMENTO, eles demonstram o quanto ajudei em seu caso.

Peço para você só concluir a reclamação como caso resolvido por favor, é só clicar em responder ou avaliar e dar dois cliques, confirmando se foi resolvido, e se voltaria a fazer negócio com a empresa, só clicar em sim ou não, é muito importante a conclusão da publicação, caso não seja concluído serei cobrado diariamente.

Por favor leve em consideração o meu atendimento, pois a nota reflete diretamente á mim. E espero de coração que tenha atendido suas expectativas, que tenha te atendido da melhor maneira possível!! ❤️

Conto com seu 10 :)
Com amor e carinho,

Emanuelly Roberta
Equipe Netshoes ♥

Está com problemas com Netshoes?