Envio de pares de meia faltando.

Comprei um pacote de 10 pares de meia do qual chegou incompleto, reclamei com a empresa e pediram 10 dias uteis para resolver, quase que no final deste processo, recebi uma mensagem que o pedido estava a caminho. Esperei alguns dias e entrei em contato, que não é fácil, só aceitam via site deles por chat em que parece que escondem as informações do cliente, quando consegui falar com alguém voa chat depois de horas em fila digital de 30 pessoas a frente. Consegui falar com alguem, que falou que o produto nao teria mais em estoque, agora devo ir até os correios, gastar gasolina, área azul e uma hora de fila cumprindo com a burocracia que os correios me pede alem de gastar com a impressão da nota fiscal, uma vez que não enviaram a nota fiscal do produto.
Agora questiono, que culpa que tenho? Enviaram o produto com pares de meia faltando para ter todo esse "embrolio" , prejuizo em troca de reembolso? O que desejava era todos os pares conforme comprei e não "https://******* cabeça". como falam. o barato sai caro.

03/04/2024 às 19:08

Olá Renato,

Já finalizamos os processos internos de cancelamento de seu pedido no dia 02/02/2024. O estorno ocorrerá de acordo com o procedimento adotado pela administradora do seu cartão de crédito, o período máximo de até 07 dias, ressalto que este é um prazo máximo, e pode ocorrer antes.

Encaminhei o comprovante de cancelamento via whatsapp.

Se desejar mais alguma informação é só responder essa mensagem que eu lhe retorno até o próximo dia útil (Não se contam sábados, domingos e nem feriados viu?). 🙂

Gisele
Equipe Netshoes- Reclame Aqui.

04/04/2024 às 11:37

Fui atendido pela Gisele, que me atendeu e procurou me atender da melhor forma possivel, procurando atenuar a situação chata que ocorreu e fiquei satisfeito com a resolução dela.

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva