Envio pela metade

Netshoes
Pinheiro Machado - RS
30/06/2022 às 19:24
ID: 146019497

Olá, comprei 6 pares de meias e chegou apenas 3 pares!!

11/07/2022 às 09:56

Olá, Estela! Booom dia, tudo bem? 😊

Conforme informado por e-mail vamos realizar a devolução de seu produto, esse processo funciona assim:

1- Vou disponibilizar para você um código de postagem.
2- Você precisará embalar o produto para a devolução, colocando na parte exterior da embalagem a nota fiscal do mesmo.
3- Você precisará se dirigir á uma agencia dos correios levando consigo obrigatoriamente o código de postagem e o produto embalado.
4- Assim que o produto chegar em nosso estoque ele passará por uma analise que tem a duração de cinco dias uteis, passado esse período o seu pedido de troca será liberado.

Foi enviado por e-mail o código.

Me coloco a disposição caso tenha qualquer duvida :)
Desejo que você tenha um dia incrível! E que possa algum dia nos perdoar, pois é isso que mais queremos. Tratamos cada cliente como se eles fossem únicos, pois são! Cada qual compra no nosso site porque precisa, sem exceção.

AH se você considerar que seu problema tenha sido RESOLVIDO, peço que por gentileza avalie o meu atendimento ? É RAPIDINHO ^^

Não esquecendo que a NOTA e o SIM SIM tem um peso direto em meu ATENDIMENTO, eles demonstram o quanto ajudei em seu caso.

Peço para você só concluir a reclamação como caso resolvido por favor, é só clicar em responder ou avaliar e dar dois cliques, confirmando se foi resolvido, e se voltaria a fazer negócio com a empresa, só clicar em sim ou não, é muito importante a conclusão da publicação, caso não seja concluído serei cobrado diariamente.

Por favor leve em consideração o meu atendimento, pois a nota reflete diretamente á mim. E espero de coração que tenha atendido suas expectativas, que tenha te atendido da melhor maneira possível!! ❤️

Conto com seu 10 :)
Com amor e carinho,

Emanuelly Roberta
Equipe Netshoes ♥

Está com problemas com Netshoes?