PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

ESPEREI 72 HORAS e TIVE O PEDIDO CANCELADO

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Diz uma compra online, paguei no cartão (1x), esperei o prazo e somente 72 horas após a compra, vi "pelo aplicativo" que a compra havia sido cancelada. Qual o motivo? Preciso do crédito para fazer nova compra! Achei que a empresa era confiável.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/05/2024 às 13:17

Olá, Gilberto. Tudo bem?

Meu nome é Thaíssa, estou responsável pelo seu atendimento no Reclame Aqui netshoes.
Acionamos o setor responsável solicitando os dados para devolução.

Para sua segurança, todo pedido realizado com cartão de crédito passa por uma análise de dados com prazo de até 3 dias úteis para conclusão.

Nesse período, você recebe contato via SMS, ligação ou e-mail do departamento responsável buscando a confirmação dos dados.

Quando eles não conseguem contato com o cliente, o pedido é cancelado. Por isso lhe oriento a manter seus dados sempre atualizados.

Contudo, verifiquei que conseguiu realizar novamente a compras através do pedido 123029364 ao qual foi aprovado, constando como entregue dia 20/05/2024, o rastreio para visualização foi disponibilizado no privado.

A satisfação dos nossos clientes é de extrema importância para nós, e estamos empenhados em melhorar continuamente nossos serviços, para melhor atender à todos vocês, com carinho e respeito, acima de tudo.

Qualquer dúvida, permanecemos à disposição. Espero que tenha um ótimo dia e uma ótima semana.

Atenciosamente,
Thaíssa | Reclame Aqui Netshoes

Réplica do consumidor

26/05/2024 às 23:11

Boa noite Thaissa. vc esqueceu de citar que a nova compra aprovada foi paga via PIX, que afinal é excelente para a empresa né? Quanto aos contatos... Vc conseguiu falar comigo através de whatsapp e email correto? Pq então não comunicou o cancelamento?

Réplica da empresa

27/05/2024 às 08:37

Olá, Gilberto. Tudo bem?

Meu nome é Thaíssa, estou responsável pelo seu atendimento no Reclame Aqui netshoes.

O meu atendimento é realizado apenas pela plataforma do reclame aqui, a parte de aprovação de pedidos e comunicação de cancelamentos como citou é realizada por outra área da Netshoes.

A minha tratativa se iniciou apenas após a sua publicação conosco no Reclame aqui ao qual o pedido já se encontrava como cancelado.

Qualquer dúvida permaneço a disposição.

Atenciosamente,
Thaíssa | Reclame Aqui Netshoes.

Consideração final do consumidor

28/05/2024 às 11:10

Não compraria novamente com cartão. Nunca precisei de confirmação da operadora ou de outros para finalizar as compras por cartão.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netshoes?

Reclamar
Melhores
Moda Fitness e Esportiva
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade