Estão entrando na minha conta e comprando se passando por mim
Nessa semana tentaram 4 vezes fazer compras pelo meu perfil da Netshoes. Tento entrar em contato pelo site mas está difícil. A minha sorte que os pedidos estão sendo negados em decorrência do cartão que está cadastrado no site, ser um cartão em que está bloqueado. Já troquei de senha porém o problema está persistindo. Moro no RJ e as entregas estão sempre pra Brasília. Gostaria que a equipe da Netshoes verificasse esse vazamento de minhas informações o quanto antes. Aguardo retorno.
Resposta da empresa
04/02/2022 às 09:36Olá, Vinicius!
Conforme falamos por telefone, você confirmou a alteração de senha pra já não ter problemas com o possível [Editado pelo Reclame Aqui]r e eu encaminhei pra o nosso setor do risco pra averiguarem e prevenirem contra esse tipo de situação, ok?
Enfim espero ter ajudado e lhe atendido bem.
Ah, a avaliação que você faz na publicação, é referente o meu atendimento individual, ou seja, impacta diretamente no meu desempenho. Espero ter atendido suas expectativas. E que eu possa contar com sua nota 10 ❤
Um abraço!
João Paulo