PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Estorno do valor da compra

Netshoes
Guarulhos - SP
20/04/2024 às 22:36
ID: 187197245
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Solicitei uma troca de tênis, devolvi pelo correio conforme padrão e recebido pela empresa em 27/3. Comprometeram a troca até 24/4 porém em 18/4 recebi email dizendo que não tem estoque além do que o valor do tenis foi feito um vale ( sem o valor do frete), não me possibilitando requerer a devolução total do valor da compra.
Aguardo solução.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/04/2024 às 11:53

Olá Eduardo. Tudo bem?

Aqui é Maria, que realizou seu atendimento no Reclame Aqui. Fico muito feliz em ter acompanhado o seu caso.

Conforme tratado posteriormente seu caso foi resolvido com sucesso e o pedido entregue no seu endereço.

Verifiquei o andamento de seu caso e dei o meu melhor para que tudo fosse resolvido o mais rápido possível.

Qualquer duvida permaneço à disposição.

Atenciosamente,
Maria
Equipe Reclame Aqui

Consideração final do consumidor

25/04/2024 às 12:06

A atendente Maria se colocou a disposição para solucionar o problema .
Foi enviada a troca muito rápido e por isso satisfeito.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Netshoes?

Reclamar
Melhores
Moda Fitness e Esportiva
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade