Estorno não efetuado

Netshoes
Lajeado - RS
17/06/2024 às 17:05
ID: 191004899

Fiz a compra de um tênis, n. Do pedido *******, no dia 11/06. No dia 14/06 o pedido foi cancelado pela própria Netshoes, muito provavelmente produto sem estoque, porém o pagamento foi por Pix, no site diz que o estorno por Pix é de até 1 dia, e hoje dia 17/06 ainda não foi efetuado. Tentei contato pelo WhatsApp e da que o CPF cadastrado não foi encontrado. Tentei ligar, porém fiquei em espera por vários minutos e desliguei, já que é ligação de estados diferentes e a Netshoes não disponibiliza 0800 para outros estados além do RJ. Tentei reclamar no chat, porém não tem a opção estorno.

25/06/2024 às 10:47

Olá, Jessica.
Aqui é a Karina, realizei seu atendimento no Reclame Aqui!
Fico muito feliz em ter acompanhado o seu caso. 💜️

Conforma passado por e-mail e confirmado foi liberado vale compras e já utilizado! Fico feliz que deu tudo certo. :)

Ah, a avaliação que você faz na publicação, é referente ao meu atendimento individual, ou seja, a nota é única e exclusivamente para o atendente e influencia diretamente no meu desempenho. E espero de coração que tenha conseguido atender suas expectativas da melhor forma possível! Conto seu SIM SIM e nota 7 ao 10 para mim. 💜️

Qualquer dúvida a respeito desse pedido estou à disposição e poderá entrar em contato comigo através da opção de réplica!

Atenciosamente, Karina.
Equipe de Atendimento Reclame Aqui. 💌️

27/06/2024 às 09:37

Os canais de atendimento são de difíceis acesso, o número de telefone, como são estados diferentes, se torna extremamente caro, o chat não tinha a opção que eu precisava. Consegui resolver através do Instagram

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva