Reclamação resolvidaResolvido

Estorno

Netshoes
Jardinópolis - SP
07/12/2021 às 01:20
ID: 134252121
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

No dia 28/11 realizei uma compra, de 4 camisetas por R$ 99,90 + 6,48 de frete, totalizando 106,39. Fui pagar o pedido usando PayPal, porém, ignoraram meu cupom de R$ 50,00 que pertence a este, e cobraram valor integral. Eu, pensando que iriam descontar esses 50 reais se eu pagasse pelo PayPal, tive que cancelar a compra, já que não tenho dinheiro para pagar o valor integral, que é 106 reais. Avisei o atendente 15 minutos depois e pedi para cancelar. Ele cancelou 3 camisetas, ficando 1 em aberto. Dessas 3, ele gerou vale desconto, mesmo eu pedindo estorno, explicando que não conseguiria pagar a fatura.
No dia 29/11, segunda feira, vejo que apareceu um novo contanto no whastapp, da Netshoes, dizendo que um dos meus pedidos estavam vindo a caminho. Só então que percebi que somente 3/4 foi cancelado. Abri outro atendimento, expliquei que não podia pagar, e falaram para que eu rejeitasse o pacote e quando retornasse ao armazém, eu receberia estorno integral dos 106 reais. Porém, o entregador, assinou por conta própria o pacote e jogou pelo portão de casa, me obrigando a ficar com produto. Reclamei, disseram que eu deveria ir no Correios devolver, porém, sem tempo. Decidi ficar com essa única camiseta. Nesse mesmo dia, a atendente cancelou o vale compras das 3 camisetas e gerou um pedido de estorno, onde cairia para mim até 5 dias úteis (até dia 03/12). Chegou nesse dia, não caiu. Entrei em novo atendimento no sábado e prometeram que iria resolver na segunda-feira (06/12), dando prazo máximo de 24hrs pra fazer o estorno. Ca estou eu, obviamente, por mais uma vez que descumpriram o acordo. Não caiu nenhum estorno para mim, e minha mensalidade, do cartão (nubank) está para vencer e eu NÃO TENHO DINHEIRO para pagar a mensalidade, pois não me estornaram. Hoje, estou fazendo essa reclamação por aqui, na quinta-feira (09/12), vou no procon.

Pra quem está lendo esse relato, saiba: os produtos, as promoções e a entrega da Netshoes são bons, porém jamais, em hipótese alguma, compre esperando uma boa pós venda. É a pior pós venda que já vi na minha vida.

Vou por abaixo, em anexo, 3 prints.

Print 03/12 - atendente bruna - prometendo que cairia naquele dia
Print 04/12 - Atendente Eduardo, prometendo que cairia no 06/12, além de dizer que iria me enviar um e-mail dizendo que o pedido de estorno foi aberto novamente (cujo qual também não recebi até agora)
Print 06/12 - atendente Evellyn dizendo que eu ficar tranquilo, que cairia ainda no dia 06/12.

Já imaginou ter um cartão de crédito, onde não pode fazer compras, porque não devolvem o dinheiro e nós iremos ficar com nome sujo por não conseguir pagar a fatura? Pois, bem, isso é a Netshoes. Vai fazer 10 dias que cancelei o produto e a política da Netshoes literalmente sumiu com meu dinheiro, porque não recebi produto algum (dos que foram cancelados) e até agora aguardo meu dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/12/2021 às 13:32

Oii, Matheus! Tudo bem?

Peço desculpas novamente pelo ocorrido e por todo transtorno que isso lhe ocasionou, irei repassar para o setor responsável averiguar melhor o serviço prestado pelas transportadoras e pelo nosso sistema no cancelamento, tá?

Referente a devolução de valores, ela ocorre pelo mesmo meio de pagamento utilizado para finalizar o pedido, no seu caso o PayPal. Sendo assim, conforme solicitado, foi realizado o estorno de forma íntegra pela empresa e o saldo constará em sua conta da PayPal em até trinta dias corridos.

Qualquer dúvida permaneço à disposição.

Feliz Natal! 🎅🎄
Lara | Equipe Reclame Aqui | Netshoes.

Consideração final do consumidor

19/01/2022 às 14:34

Todos atendimentos foram péssimos. Somente me enrolaram. Resolveram quando contatei a NuBank e eles foram atrás do financeiro da Netshoes... mesmo assim, demoraram um mês para me estornar. Produto e entrega, juntamente com valores e promoções, de ótima qualidade. Porém, um péssimo pós venda

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
RA1000
RA1000
8.7/ 10

Está com problemas com Netshoes?

Reclamar