Estorno
Fiz uma compra na netshoes e precisei cancelar. Após cancelar a netshoes emitiu um vale compra. Eu solicitei o reembolso deste valor pois não o queria como vale compra. O prazo era de 5 dias úteis. Se passaram os 5 dias úteis, que viraram 10 pois em contato com eles, pediram que eu aguardasse até o dia 21/01 que o estorno seria realizado e eu receberia um email. Até agora não recebi o valor e a netshoes não me da uma posição sobre.
Resposta da empresa
03/02/2022 às 08:40Olá, Aline!
Conforme falamos por e-mail, em contato com o financeiro consegui com que o reembolso fosse realizado na conta que me informou, ok?
Enfim espero ter ajudado e lhe atendido bem.
Ah, a avaliação que você faz na publicação, é referente o meu atendimento individual, ou seja, impacta diretamente no meu desempenho. Espero ter atendido suas expectativas. E que eu possa contar com sua nota 10 ❤
Com carinho!
João Paulo