Reclamação resolvidaResolvido

Estou tentando fazer uma troca mas a Netshoes está me obrigando a pegar um vale-compras

Netshoes
São Bernardo do Campo - SP
04/07/2022 às 14:15
ID: 146174697
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei uma chuteira Puma King Society preta tamanho 43. Joguei futebol duas vezes com ela e na segunda vez houve descolamento da parte frontal do pé esquerdo.
Abri processo de devolução e troca pelo site, a Netshoes me deu uma opção adicional de vale-compras. Cliquei pensando ser opcional mas salvou como principal troca.
Consultei no site e tem a mesma chuteira e numeração disponível, mas está quase o dobro do preço, ou seja, não conseguirei comprar a mesma chuteira no próprio site da Netshoes.
Estou tentando falar com eles para solicitar a troca por uma chuteira igual mas sem defeitos, porém nem no chat, nem no Whatsapp me ajudam.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/07/2022 às 08:09

Oii, Paulo! Tudo bem?

Conforme nos falamos por mensagem privada, solicitei a devolução aqui para você e agora é necessário que você vá até uma agência dos correios com o produto devidamente embalado, com a nota fiscal do lado de fora juntamente com o número de postagem que lhe encaminhei por mensagem privada no e-mail, dentro do prazo estabelecido.

Lembre-se de guardar o comprovante que te entregarem na postagem, nele vai um código de rastreio que você consegue acompanhar quando o item chega ao estoque, pois assim que retornar ao estoque, ele passará por um check-in de até 03 dias úteis. Se for aprovado, é realizado o estorno de forma íntegra pela empresa e a administradora do seu cartão de crédito poderá lhe estornar em até trinta dias corridos.

Peço desculpas pelo ocorrido e por todo transtorno que isso lhe ocasionou! 😔

Qualquer dúvida permaneço à disposição.

Lara | Equipe Reclame Aqui | Netshoes.

Consideração final do consumidor

12/07/2022 às 09:48

A atendente Lara foi muito solícita e resolveu rapidamente o meu problema.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
RA1000
RA1000
8.5/ 10

Está com problemas com Netshoes?

Reclamar