Estou tentando fazer uma troca mas a Netshoes está me obrigando a pegar um vale-compras
Comprei uma chuteira Puma King Society preta tamanho 43. Joguei futebol duas vezes com ela e na segunda vez houve descolamento da parte frontal do pé esquerdo.
Abri processo de devolução e troca pelo site, a Netshoes me deu uma opção adicional de vale-compras. Cliquei pensando ser opcional mas salvou como principal troca.
Consultei no site e tem a mesma chuteira e numeração disponível, mas está quase o dobro do preço, ou seja, não conseguirei comprar a mesma chuteira no próprio site da Netshoes.
Estou tentando falar com eles para solicitar a troca por uma chuteira igual mas sem defeitos, porém nem no chat, nem no Whatsapp me ajudam.
Resposta da empresa
12/07/2022 às 08:09Oii, Paulo! Tudo bem?
Conforme nos falamos por mensagem privada, solicitei a devolução aqui para você e agora é necessário que você vá até uma agência dos correios com o produto devidamente embalado, com a nota fiscal do lado de fora juntamente com o número de postagem que lhe encaminhei por mensagem privada no e-mail, dentro do prazo estabelecido.
Lembre-se de guardar o comprovante que te entregarem na postagem, nele vai um código de rastreio que você consegue acompanhar quando o item chega ao estoque, pois assim que retornar ao estoque, ele passará por um check-in de até 03 dias úteis. Se for aprovado, é realizado o estorno de forma íntegra pela empresa e a administradora do seu cartão de crédito poderá lhe estornar em até trinta dias corridos.
Peço desculpas pelo ocorrido e por todo transtorno que isso lhe ocasionou! 😔
Qualquer dúvida permaneço à disposição.
Lara | Equipe Reclame Aqui | Netshoes.
Consideração final do consumidor
12/07/2022 às 09:48A atendente Lara foi muito solícita e resolveu rapidamente o meu problema.