ESTRONO NÃO REALIZADO NO CARTÃO DE CRÉDITO
Olá, me chamo Breno.
Consumidor Netshoes,
Comprei dois calçados no pedido de n 90029021, sendo que, por defeito de fábrica, solicitei devolução de um dos produtos, sendo o Tênis Rainha System Visible Feminino devolvido e entregue aos correios. Recebi a mensagem de "Sua solicitação de estorno, referente ao pedido 90029021 no valor de R$ 145,79, já foi realizada junto à administradora do seu cartão", contudo, a fatura ainda está em aberto e o valor NÃO foi estornado. O que está me causando transtornos, pois a fatura está prestes a fechar (fecha dia 9/07/2022). Tendo em vista isso, venho por meio desta solicitar uma tratativa eficaz para que a fatura não feche com o valor ainda não estornado. No aplicativo do cartão NUBANK ainda consta o valor integral da compra e não entrou em histórico nenhuma crédito no valor do reembolso do pedido. Conforme mostra na imagem em anexo, o valor total inicial da compra consta ainda em valor integral na fatura que está perto de fechar, valor inicial da compra foi de R$311,69.
Dados para contato: (82) 9 8152 7153 (telefone e whatsApp).
Cordialmente,
Breno Felix.
Resposta da empresa
07/07/2022 às 16:06Oi, Breno, tudo bem?
Sou a Sthefani, atendente da Netshoes e cuido dos Casos Reclame Aqui.
Realizamos o estorno, no dia 26/06, podendo levar até 30 dias para ser visualizada na fatura do cartão, dependendo da administradora.
Encaminhei no seu WhatsApp o comprovante.
Qualquer dúvida estou a disposição.
Um abraço,
Sthefani Oliveira.
Consideração final do consumidor
08/08/2022 às 11:36Equipe super maravilhosa e atendeu minha solicitação com prontidão! Obrigado :)
Reclamações parecidas