Extravio e burocracia da empresa

Netshoes
Belo Horizonte - MG
28/01/2022 às 15:32

Primeiramente informo que compro muito na loja.
Mas desta vez meu pedido 8459503730 feito dia 01/01/2022 foi extraviado dia 05.
Desde ai fiz vários contatos e a burocracia da loja e atendentes que não resolvem o problema .
Mandaram um e-mail devolvendo só parte do pedido e toda vez que entro em contato estipulam um novo prazo. O último agora será dia 02/02..
O desgaste que essa situação me causou, irá pesar na hora de continuar comprando nessa loja.

04/02/2022 às 09:26

Olá, Gilberto.

Me chamo João, e fiquei responsável pelo seu atendimento.
Conforme informei por e-mail, em contato com o financeiro consegui com que o estorno faltante fosse realizado ontem dia 31/01, ok?

Enfim espero ter ajudado e lhe atendido bem.

Ah, a avaliação que você faz na publicação, é referente o meu atendimento individual, ou seja, impacta diretamente no meu desempenho. Espero ter atendido suas expectativas. E que eu possa contar com sua nota 10 ❤

Um abraço!
João Paulo

11/02/2022 às 16:12

Até hoje meu dinheiro não foi devolvido

12/02/2022 às 08:03

Olá, Gilberto!

Conforme disse por e-mail, o estorno foi realizado no dia 31/01 e constará em até 30 dias na fatura que estiver aberta do seu cartão e lhe enviei o comprovante do mesmo por e-mail, ok?

Seguimos a disposição.

Um abraço!
João Paulo

12/02/2022 às 08:36

Resolvido, verifiquei e foi estornado, mas foi muito trabalhoso e desgastante, não tinha necessidade de ter de vir aqui. Netshoes e Magulu tem de melhorar muito o atendimento quando acontecer os problemas.

Está com problemas com Netshoes?