Falta de assistência produto com defeito

Netshoes
Duque de Caxias - RJ
27/05/2024 às 18:40

Realizei uma compra de um tênis olimpikus há menos de 3 meses, estou tentando contato com a empresa há 1 semanas mas sem sucesso. Enviei e-mail e sem resposta, não consigo falar no chat. O produto apresentou defeito, a lingueta soltou por inteiro, aparentemente a cola soltou. O usei poucas vezes.

04/06/2024 às 15:49

Olá, Washington. Tudo bem?

Agradeço por aguardar.

Conforme o contato, o processo de devolução foi aberto e a autorização de postagem foi gerada, deixarei o código abaixo, para que tenha acesso.

Após o produto chegar até o nosso Centro de Distribuição, o time de qualidade realiza a avaliação dentro de 3 a 5 dias, estando tudo dentro dos padrões de análise, a finalização do processo acontece de forma automática.

Tipo: Autorização Postagem
Transportadora: EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS
Nº de Postagem: 300431......
Data de validade: 10/06/2024
- Não se esqueça da nota fiscal.
- Basta se dirigir a uma agência dos Correios com o produto devidamente embalado

Agradeço pela atenção e por me ceder uns minutinhos do seu dia, foi um prazer estar em contato com você e receber seu caso!

Peço que não se esqueça de realizar avaliação do meu atendimento via Reclame Aqui, realizá-la não interfere nos processos abertos, nem impede que me envie uma mensagem em caso de dúvida!
Sua nota 10 ajuda muito de forma individual, na minha média final. Se puder me dar essa força, agradeço muito ❤️

Tenha um ótimo dia!
Atenciosamente, Maria - Reclame Aqui Netshoes.

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva