Falta de retorno.

Netshoes
Valença - BA
28/05/2022 às 09:04

Fiz um pedido na Netshoes e está dito como entregue, mas eu não recebi nenhum pedido, estou tentando entrar em contato com a empresa, mas não me atendem e nem respondem os gmail, estou tentando desde quinta feira e não tenho nenhum retorno, fiz o cancelamento do pedido e eles tão pedindo a devolução, mas não posso devolver algo que não recebi! Gostaria de um retorno.

13/06/2022 às 19:49

Olá, Joseleide. Boa Noite! Tudo bem? Espero que sim!

Peço desculpas pelo transtorno que a senhora passou com o pedido realizado, sei o quanto essas situações são frustrantes, mas estava acompanhando seu caso junto ao time para solucionarmos da melhor maneira possível, como conversamos por e-mail, todas as orientações foram passadas e caso tenha dúvida ou precise de alguma informação, estaremos à disposição.

Desejo que você tenha um dia incrível! Tratamos cada cliente como se fossem únicos, pois são! E fica aqui também minha mensagem de disposição para você! Queremos que sempre se sinta bem ao solicitar nosso serviço e buscamos conquistar a sua confiança de que vamos estar aqui, prontos para resolver quaisquer eventuais problemas.

Ah! Peço que por gentileza avalie ao atendimento prestado por mim:
1- Entre na sua conta do Reclame Aqui reclameaqui.com.br
2- Clique em Minhas reclamações, na área do consumidor;
3- Localize a reclamação que deseja avaliar;
4-Clique em responder/avaliar

Conto com sua nota SIM/SIM/10 pro MEU atendimento que trata exclusivamente os casos de Reclame Aqui. 😄🙏💙

Kauane
Equipe de Atendimento Reclame aqui.

Está com problemas com Netshoes?