FIZ UMA COMPRA NA NETHOES, O PEDIDO NÃO CHEGA E AINDA ESTOU SENDO TRATADO COM DESCASO E DIVERGÊNCIAS DE INFORMAÇÕES

Compro na netshoes a mais ou menos 12 anos. Comprei uma camisa no dia 21 de abril. O pedido saiu pra entrega mas não chegou no endereço que coloquei (da minha namorada, pois estou n trabalho o dia inteiro e não tem outra pessoa pra receber) alegando que não achou o remetente. Tudo isso eu só fiquei sabendo porque tive que falar no chat diversas vezes APÓS ser ignorado. Posteriormente, não consiguiram realizar a entrega e fizeram o reembolso e ganhei um vale compra. Acontece que já tentei comprar CINCO VEZES e não aprova o pagamento com o vale compra. Liguei para a empresa e os atendentes divergem em informações a ana Júlia e Carla falaram que era erro dos sistema, que deveria ser realmente automatico a aprovação do pagamento e que deveria cancelar e tentar de novo fiz isso 3 vezes e nada. Já a Gabriela disse que tem que esperar um dia útil, retornei a ligação novamente e a atendente carla chamou a supervisão que relatou que a última informação estava errada e que deveria ser automático a aprovação com o vale compra, que era pra eu esperar um e-mail que não recebi até agora referente ao problema que está ocorrendo no sistema
Não bastasse isso ainda tenho uma compra de um tênis que comprei domingo e já passou do prazo de 48 horas e não tive aprovação do crédito e nem informação, tive que ligar novamente e a atendente me deixou n vácuo encerrando o atendimento. NÃO ESTOU FRAUDANDO NADA E SAIBA QUE ESTÃO PERDENDO UM CLIENTE DE 12 ANOS. Segue o print do descaso da atendente que iria resolver o problema da segunda compra, relacionado a aprovação de crédito!!!!! Foram tantos mas tô tão cansado que vou mandar esse último.

14/05/2024 às 07:08

Olá, Geraldo !

Sou a Vanessa, assistente de operações especiais da Netshoes. Agradeço a sua iniciativa em nos procurar para descrever o ocorrido proporcionando a chance de solução.
Seu produto foi entregue.
Se tiver alguma dúvida ou se algo não estiver do jeito que você esperava, fique à vontade para me perguntar. Estou aqui para te ajudar com o que precisar! Ah, e peço que aguarde um pouquinho antes de avaliar a publicação, pois queremos ter certeza de que tudo foi resolvido da melhor forma possível. Mas se você já considera que seu problema foi resolvido, ficaria muito feliz com uma nota 10 da sua parte.

Vanessa| Reclame Aqui | Equipe Netshoes

Vanessa
Equipe Magalu

Está com problemas com Netshoes?

Moda Fitness e Esportiva